Maringá, 21 de Novembro de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
10.10.2013
Ladrão rouba moto e sai cometendo crimes
Um rapaz de 23 anos foi preso suspeito de roubar uma motocicleta de uma pizzaria na noite de terça-feira, em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o ladrão foi detido entre a Rua Chile e Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Jardim Alvorada II, depois de sofrer uma queda com o veículo durante uma perseguição policial.

A PM informou que o bandido teria se apropriado de uma Honda CG Titan na Avenida das Palmeiras, no Parque das Palmeiras, por volta das 22 horas. A motocicleta, que é de propriedade de uma pizzaria, estava estacionada em frente do estabelecimento quando um grupo de três pessoas anunciou o roubo ao veículo.

As vítimas disseram para a PM que um dos envolvidos na ação fez menção de estar armado e que o mesmo suspeito fugiu com a moto. Logo após o assalto, a corporação registrou cinco ocorrências em que o veículo levado pelo bandido foi avistado.

Na primeira delas, o condutor teria tentado assaltar um ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) na Avenida Guaiapó. O motociclista pediu que o motorista do coletivo encostasse o veículo, mas o trabalhador não obedeceu à ordem e o ladrão fugiu.

Já nos outros quatro casos, o suspeito se apropriou de dinheiro de três postos de combustíveis e tentou roubar o quarto. As ações foram registradas nas avenidas Guaiapó, Tuiuti, Sophia Rasgulaeff e dos Palmares.

Policiais militares fizeram patrulhamento em diversas áreas da cidade e encontraram o bandido com a moto levada durante o assalto na pizzaria entre a Rua Chile e Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Jardim Alvorada II. Oficiais da corporação deram ordem de parada ao criminoso, que não acatou ao pedido e fugiu em direção a Rua Colômbia.

No local, o motociclista sofreu uma queda com o veículo e foi detido. A PM encontrou R$ 883 em dinheiro com o rapaz e constatou que o suspeito trajava as mesmas roupas indicadas pelas vítimas ao autor dos assaltos.

O jovem, que não teve o nome divulgado, negou participação em qualquer ação criminosa. Ele alegou ter emprestado a moto e as roupas de um conhecido em um local que o suspeito não soube precisar.

A PM encaminhou o motociclista para prestar esclarecimentos na 9ª Subdivisão Policial (9ª SDP).

Ricardo Andretto
 
20.11.2018
Hospital Universitário precisa contratar 38 médicos
20.11.2018
Defesa Civil de Maringá eleita a melhor do Estado
20.11.2018
Moro coordenará grupo de combate à corrupção
20.11.2018
PRF registra 15 mortes na Operação República no Paraná
20.11.2018
Acidente na avenida Colombo faz mais uma vítima fatal
19.11.2018
Filhas saem em defesa de Silvio Santos
19.11.2018
Problema com ambulâncias no HU
19.11.2018
Festa Literária de Maringá começa quarta-feira
19.11.2018
SRM promove 10ª Agrocampo
19.11.2018
Hospital do Câncer precisa de doadores de sangue
19.11.2018
Prefeitura cobra do DER adequações para fechar cruzamentos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual