Maringá, 28 de Junho de 2017
PARANÁ CURSOS Odontoatual
 
Untitled Document
19.06.2017
Jovem é preso após série de infrações
A Polícia Militar de Maringá realizou a prisão de um motorista durante a madrugada de ontem (17) após identificar direção perigosa, alta velocidade, avanço de semáforo, embriaguez ao volante e o carregamento de um jovem na caçamba do veículo.

Giovani Zanin Bera, de 18 anos, foi detido por volta da 1h desse sábado no momento que conduzia um Volkswagem Saveiro, com placas de Iguaraçu, enquanto trafegava pela Avenida Colombo, sentido Avenida 19 de Dezembro.

De acordo com as autoridades, Giovani seguia do Parque de Exposições de Maringá, após uma festa universitária, pelo trecho urbano da BR-376. Com a Saveiro de propriedade da família, o rapaz ainda com carteira provisória estava com dois amigos no interior do carro e um outro na caçamba da caminhonete. Em alta velocidade pela via, o jovem realizou direção perigosa ao realizar ultrapassagens indevidas e avançou um semáforo fechado. Um policial da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Roçam) que viu as infrações ordenou a parada, porém, não foi correspondido.

Após poucas quadras atrás dos jovens, a rápida perseguição teve fim com a perda de controle do veículo. Giovani não conseguiu realizar uma curva e colidiu levemente contra um anteparo. Os quatro indivíduos foram abordados. Segundo a Polícia Militar, o motorista afirmou que quando percebeu a presença da Rocam, se assustou e acelerou a Saveiro. No interior do carro foram encontradas diversas latas de cerveja, uma garrafa de vodca e uma caixa de isopor com gelo. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local da abordagem para a realização do teste do bafômetro.

Como agravante a série de infrações cometidas, Bera testou positivo para álcool no sangue, com resultado de 0,53 mg/l, fato que resultou na prisão imediata do rapaz. Os outros três jovens, sendo uma garota, não foram presos. Os pais e responsáveis do grupo, moradores de Iguaraçu e Floraí, foram acionados para comparecer na 9ª Subdivisão Policial de Maringá para acompanhar o caso.

Em depoimento, os envolvidos afirmaram que estavam nos Jogos Jurídicos, realizado no Parque de Exposições, e iriam para outro local no momento da detenção.

Redação JP
 
27.06.2017
PGR denuncia Temer por crime de corrupção
27.06.2017
Acidentes de trânsito causam duas mortes
27.06.2017
Prefeitura irá remover indígenas em situação perigosa
27.06.2017
CPI do Intermodal se encerra em menos de um mês
26.06.2017
Corinthians vence e segue líder
26.06.2017
Fábio Assunção se pronuncia
26.06.2017
Justiça suspende lei sancionada em Sarandi
26.06.2017
Avião com 500 quilos de cocaína é interceptado pela FAB
26.06.2017
Vagas de emprego
26.06.2017
Sogro mata genro a facadas
Nipo Brasileiro Contabilidade
Casa e Escritório
Martiflex
HYGIECORP
khouri imóveis
Ortoplus
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Cartão Passe Fácil
ACOUSTIC HOME SYSTEM
Rima