Maringá, 19 de Fevereiro de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS NUTRIGENES
 
Untitled Document
19.06.2017
Beyoncé dá à luz gêmeos e bebês estão internados



Enfim, a família Carter cresceu. A Revista People confirmou que, como todos esperavam, Beyoncé deu à luz gêmeos na última semana. O site TMZ tem mais detalhes do nascimento. De acordo com eles, os gêmeos são um menino e uma menina, que nasceram na última segunda-feira (12).

O site ainda informa que os recém-nascidos continuam internados no hospital por conta de um "pequeno problema", não detalhado. O TMZ teve acesso a uma fonte próxima a Beyoncé e a família, que informou que os médicos preferiram ainda não liberar os gêmeos por conta dessa condição.

Os rumores de que os gêmeos estavam prestes a nascer aumentaram na última semana. Fãs e a mídia americana começaram a notar uma movimentação de veículos ao redor da casa de Beyoncé e Jay-Z e começaram a especular. Também foi descoberto que a cantora havia reservado um andar de um hospital de Los Angeles, como fez no nascimento da primeira filha do casal, Blue Ivy , de cinco anos. Por fim, o cabeleireiro da estrela postou uma imagem dos dois que fez os fãs questionarem se não era por conta do nascimento.

Jay-Z foi homenageado na última quinta-feira (15), ao entrar para o Hall da Fama dos Compositores. Ele, porém, não compareceu a cerimônia, o que só fez aumentar as suspeitas do nascimento. No evento, o ex-Presidente americano Barack Obama foi responsável por introduzi-lo e acabou dando dicas de que as gêmeas são duas meninas . "Jay e eu somos bobos pelas nossas filhas, apesar de que ele vai me superar quando os gêmeos nascerem. E, vamos encarar, nós dois temos mulheres significativamente mais populares do que nós", comentou.

Gravidez
Beyónce anunciou em fevereiro que estava esperando gêmeos. O anunciou foi acompanhado de uma série de fotos que ela compartilhou em seu Instagram. Programada para se apresentar do festival Coachella, a cantora cancelou sua apresentação por pedido médico. Mas, antes disso, ela fez uma performance de cair o queixo no Grammy , onde cantou uma série de músicas de seu último disco, “ Lemonade ”.

No final de maio, Beyoncé  reuniu amigos e familiares em um chá de bebê para celebrar a chegada dos novos filhos. Entre as convidadas estavam sua companheiras de Destiny’s Child , Kelly Rowland e Michelle Williams, e a tenista Serena Williams.

Foto - Reprodução

 
19.02.2018
Reforma e revitalização da Praça de Patinação
19.02.2018
Comércio de Maringá registrou queda de faturamento
19.02.2018
Ator é viima de comentários racistas
19.02.2018
Edital para frota de coleta seletiva tem apenas uma empresa
19.02.2018
Detentos do RJ fazem rebelião com reféns
19.02.2018
PM apreende mais de meio milhão de reais e maconha
Nipo Brasileiro Contabilidade
Hotel Internacional
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual