Maringá, 18 de Setembro de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
10.10.2017
Esses leões maravilhosos
Quando o Leonismo festeja cem anos de existência, eu, como Leão há 46 anos, não poderia perder a oportunidade de falar um pouco sobre o Leonismo.

Homens e mulheres líderes comunitários, num tempo, foram chamados, atenderam e disseram sim à Associação Internacional de Lions Clubes, então, tornaram-se Leões e ingressaram numa plêiade de pessoas excepcionais. Porque ser pais dedicados, trabalhar quotidianamente e obedecer às leis, são obrigações de todos os cidadãos; porém ser tudo isso e ainda servir desinteressadamente os carentes, estar presente na comunidade com altruísmo é, estar acima da normalidade. Isto é ser leão.

O homem filiado ao Lions Clube é chamado de “Companheiro Leão” e sua esposa é chamada, carinhosamente de “Domadora”. A mulher filiada ao Lions Clube é chamada de “Companheira Leão” e seu esposo de “Cônjuge”.

São pessoas abnegadas e sempre estão onde haja carência, quer material, espiritual, emocional e sofrimentos. São moldadas na ética leonística e respeitadas na comunidade, por que: Conseguem honrosa reputação profissional, devido à excelência de serviços prestados. Pleiteiam toda remuneração ou lucro que justamente merecem, recusando as vantagens e ações duvidosas.

Lembram que para o sucesso nos negócios ou empreendimentos, não precisam destruir os dos outros.

Praticam a amizade como um fim e não como um meio, são cientes que a verdadeira amizade não é resultado de favores, mutuamente prestados. Como cidadãos são leais no pensamento, palavras e obras, na Comunidade, Estado e País, dedicando-lhes tempo, trabalho e recursos.

Na dúvida, são capazes de decidir contra si mesmos, quanto ao direito ou à ética, junto ao próximo. Consolam o aflito, fortalecem o fraco, ajudam o próximo e socorrem o necessitado. “São comedidos na crítica e generosos no elogio, constroem, não destroem”.

João Batista Leonardo
Foto - Reprodução
 
18.09.2018
Combate às drogas
18.09.2018
Reunião busca soluções para o trânsito de Maringá
18.09.2018
Procon de Maringá resolve 95% das reclamações
18.09.2018
CNT/MDA: Bolsonaro lidera com 28,2%
18.09.2018
Mulher esfaqueia marido durante briga
17.09.2018
Ex-Spice Girl passa por exame pela guarda da filha
17.09.2018
Relembrando o Colégio Marista
17.09.2018
Campanha resgata autoestima de pessoas
17.09.2018
Receita e PF apreendem milhões dólares em aeroporto
17.09.2018
Motociclista morre em acidente na Cerro Azul
17.09.2018
DER-PR abre edital para construção de viaduto na Colombo
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual