Maringá, 20 de Junho de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
10.10.2017
Esses leões maravilhosos
Quando o Leonismo festeja cem anos de existência, eu, como Leão há 46 anos, não poderia perder a oportunidade de falar um pouco sobre o Leonismo.

Homens e mulheres líderes comunitários, num tempo, foram chamados, atenderam e disseram sim à Associação Internacional de Lions Clubes, então, tornaram-se Leões e ingressaram numa plêiade de pessoas excepcionais. Porque ser pais dedicados, trabalhar quotidianamente e obedecer às leis, são obrigações de todos os cidadãos; porém ser tudo isso e ainda servir desinteressadamente os carentes, estar presente na comunidade com altruísmo é, estar acima da normalidade. Isto é ser leão.

O homem filiado ao Lions Clube é chamado de “Companheiro Leão” e sua esposa é chamada, carinhosamente de “Domadora”. A mulher filiada ao Lions Clube é chamada de “Companheira Leão” e seu esposo de “Cônjuge”.

São pessoas abnegadas e sempre estão onde haja carência, quer material, espiritual, emocional e sofrimentos. São moldadas na ética leonística e respeitadas na comunidade, por que: Conseguem honrosa reputação profissional, devido à excelência de serviços prestados. Pleiteiam toda remuneração ou lucro que justamente merecem, recusando as vantagens e ações duvidosas.

Lembram que para o sucesso nos negócios ou empreendimentos, não precisam destruir os dos outros.

Praticam a amizade como um fim e não como um meio, são cientes que a verdadeira amizade não é resultado de favores, mutuamente prestados. Como cidadãos são leais no pensamento, palavras e obras, na Comunidade, Estado e País, dedicando-lhes tempo, trabalho e recursos.

Na dúvida, são capazes de decidir contra si mesmos, quanto ao direito ou à ética, junto ao próximo. Consolam o aflito, fortalecem o fraco, ajudam o próximo e socorrem o necessitado. “São comedidos na crítica e generosos no elogio, constroem, não destroem”.

João Batista Leonardo
Foto - Reprodução
 
19.06.2018
Semulher prepara implantação do botão do pânico
19.06.2018
Os momentos mais vergonha alheia dos repórteres
19.06.2018
Prefeitura e Sanepar não entram em acordo
19.06.2018
Prefeitura de Maringá pretende aumentar o quadro de funcionários
19.06.2018
EXPO IMIN 2018 será realizada pela primeira vez na cidade de Maringá
19.06.2018
Lei Seca soma dados positivos após 10 anos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual