Maringá, 21 de Fevereiro de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS NUTRIGENES
 
Untitled Document
08.02.2018
São Paulo vence mais uma
O São Paulo finalmente conseguiu engatar três vitórias seguidas na temporada de 2018. Após superar Madureira e Botafogo-SP, o Tricolor venceu o Bragantino pelo placar de 1 a 0 na noite desta quarta-feira (7) em partida disputada no Morumbi pelo Campeonato Paulista.

O único gol da partida foi marcado pelo meia Nenê, uma das contratações mais badaladas do time para a temporada, em cobrança de pênalti. Essa foi a primeira vez que ex-jogador do Vasco balançou as redes pelo novo clube. O atacante Tréllez, ex-Vitória, entrou no final da partida e fez sua estreia pelo time paulista.

Com a vitória, o Tricolor vai a dez pontos e se isola na liderança do Grupo B da Paulistão . Com sete pontos conquistados, o Bragantino segue na segunda colocação do Grupo A, mas pode ser ultrapassado pelo Ituano, que joga no próximo sábado.

O jogo
Precisando do resultado dentro de casa para ganhar confiança, o São Paulo conseguiu balançar as redes logo em sua primeira investida ofensiva. Diego Souza fez belo pivô da intermediária e conseguiu boa enfiada de bola para Nenê na esquerda da grande área. O meia chegou antes da marcação e foi derrubado por Ewerton. A arbitragem marcou pênalti e o próprio camisa 7 foi para a cobrança e venceu o goleiro Alex Alves com uma batida seca no canto direito. Esse foi o primeiro gol do ex-vascaíno com camisa do Tricolor.

Acostumado a se defender diantes dos times grandes, o Bragantino foi pego de surpresa com o gol do São Paulo e não conseguia encontrar uma maneira de agredir a equipe da capital. O Tricolor, por sua vez, tomou conta da partida e optou por diminuir o ritmo do jogo, tocando a bola no campo de ataque e rondando o gol adversário.

A próxima boa chance veio apenas aos 27 minutos de jogo, quando Jucilei descolou lançamento magistrar do campo de defesa e encontrou Marcos Guilherme dentro da área. O meia ficou cara a cara com Alex Alves, mas bateu em cima do goleiro, que teve reflexo para espalmar a bola. A partida seguiu em ritmo morno e o São Paulo só assutou novamente aos 40 minutos, em cobrança de falta de Cueva defendida por Alex Alves.

Na segunda etapa, o jogo seguiu no mesmo ritmo. Apático, o Bragantino não mostrava forças para reagir. Um chute Léo Jaime em cima do goleiro Sidão aos oito minutos foi a primeira finalização da equipe de Bragança em direção ao gol adversário.

Apesar do controle do jogo, o São Paulo também fazia uma partida pouco inspirada. Jucilei e Nenê se destacavam com bons passes, mas as jogadas acabavam morrendo nos pés de Marcos Guilherme e Cueva, que faziam um jogo ruim.

Aos 25, o Bragantino voltou a assustar em cabeçada de Matheus Peixoto, mas Sidão apareceu de novo para evitar o empate dos visitantes. Aos 29 minutos, Dorival Júnior promoveu a estreia do atacante Tréllez, que se destacou no Campeonato Brasileiro do ano passado jogando pelo Vitória. Hudson, que estava emprestado ao Cruzeiro e voltou ao Tricolor nesta temporada, também fez sua reestreia pelo time do Morumbi.

Os últimos minutos da partida se arrastaram e as duas equipes não conseguiam armar jogadas perigosas. Com o resultado positivo, o São Paulo gastava tempo. Nervoso, o Bragantino abusava de faltas no meio de campo e não mostrava alternativas para agredir a defesa do adversário. Apesar de não ter feito uma boa partida, o time da casa conseguiu a vitória magra e garantiu mais três pontos no Paulistão.

Foto - Reprodução
 
21.02.2018
Maia pode sancionar lei do assédio moral
21.02.2018
Semob promove ações para reduzir excesso de velocidade
21.02.2018
Obras no Terminal da Morangueira atrasam
21.02.2018
Senado aprova decreto presidencial de intervenção no RJ
21.02.2018
Denarc de Maringá apreende seis toneladas de maconha
21.02.2018
Onda de violência em Maringá preocupa
20.02.2018
Corinthians empata com RB
20.02.2018
Risco de infestação do mosquito da dengue é alto
20.02.2018
Pagamento do IPTU com 8% de desconto vai até dia 22
20.02.2018
Manifestantes invadem escritório de ministro da Saúde
20.02.2018
Bandidos matam um e ferem duas crianças na Cidade
19.02.2018
Reforma e revitalização da Praça de Patinação
19.02.2018
Comércio de Maringá registrou queda de faturamento
19.02.2018
Ator é vítima de comentários racistas
19.02.2018
Edital para frota de coleta seletiva tem apenas uma empresa
19.02.2018
Detentos do RJ fazem rebelião com reféns
19.02.2018
PM apreende mais de meio milhão de reais e maconha
Nipo Brasileiro Contabilidade
Hotel Internacional
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual