Maringá, 22 de Junho de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
28.02.2018
Foo Fighters põe rock à prova
O rock está morto? Em determinado momento da noite Dave Grohl, aos berros, fez essa pergunta para o público. Ele mesmo respondeu por meio do setlist do Foo Fighters, que somou os melhores hits da banda e agradou o público na terça-feira (27) em São Paulo. A noite começou com os brasileiros do Ego Kill Talent e seguiu com o Queens of the Stone Age , que criou o tom pra uma noite que seria intensa. A banda soltou seus principais hits, como No One Knows , Make It Wit Chu e Little Sister , mas a recepção as faixas de “Villains”, seu mais recente álbum, foi morna. Ainda assim, um simpático Josh Homme, com a missão de desfazer a má impressão que causou quando chutou uma fotógrafa em um show recente, levantou o público, que até o final da noite não chegou a encher Allianz Parque.

Depois de pouco mais de uma hora de show, eles deixaram o palco para a entrada do Foo Fighters pontualmente às 20h50. E a banda pegou os presentes de surpresa. Se tem uma palavra pra definir a primeira metade do show é essa: pauleira. Eles escolheram os melhores hits, e os mais pesados, fazendo um início de show impossível de não embalar. Run abriu a noite, seguida de All My Life , Learn to Fly e The Pretender . Só aí o show já estava ganho, mas o Foo Fighters não tem preguiça e se dispôs, nas duas horas seguintes, a mostrar o seu melhor absoluto.

Dave Grohl e o baterista Taylor Hawkins estavam mais afinados do que nunca! Os dois se revezaram numa jam que terminou em um grande solo de bateria e num dos poucos momentos onde os holofotes não estiveram em Grohl. A bateria de Taylor foi elevada e ele cantou Sunday Rain, balada do último disco gravada com Paul Mccartney . Muitas pessoas escolheram essa hora pra ir ao banheiro e quem o fez um dos melhores momentos do show. O baterista ainda ganharia destaque mais a frente, quando a banda foi apresentada e ele pode mostrar seu look – uma calça legging com estampa de tigre, muito elogiada por Grohl.

Nessa hora, foi possível ver um dos vários momentos em que Dave se impressionou com a plateia, soltando um “oh shit”. Apresentando cada membro da banda, eles embalavam alguns covers: teve Ramones, Rolling Stones e Love of my Life , do Queen , que o público cantou junto, impressionando o frontman que confessou que o Brasil é o único País que canta a música toda.

Show a parte
O publico, inclusive foi um show a parte! Mais uma vez Ghrol se impressionou e mandou outro “oh shit” ao ouvir o coro de Breakout , sem nenhum instrumento. Ao longo do show, foram vários os momentos de sintonia entre banda e público, inclusive em The Sky is a Neighborhood , que rendeu um estádio todo iluminado pela plateia.

Dave Grohl está muito perto de se tornar um “tiozão” do rock. Com 49 anos, ele corre menos no palco e investe mais em jams pra dar um respiro entre uma música e outra. Mas, seu comprometimento em fazer o público aproveitar cada instante do show continua o mesmo. Ele prometeu musicas de todos os álbuns, disse que seria uma longa noite e foi: mais de duas horas com o melhor Foo Fighters imaginável.

Foto - Reprodução

 
21.06.2018
Trump assina ordem para impedir separação familiar
21.06.2018
CR7 pode quebrar recorde
21.06.2018
Vacinação é liberada para todos os profissionais da educação de Maringá
21.06.2018
Mulher tenta matar marido por causa de drogas
20.06.2018
Operação Marquise 2018
20.06.2018
Cocamar implanta Canal de Ética
20.06.2018
Escolas municipais e CMEI’s serão dispensados para jogos da Copa
20.06.2018
Sasc promove a Semana de Prevenção sobre Drogas
20.06.2018
Já está tudo armado para soltar Lula
20.06.2018
PC continua investigando a morte de Beatriz
19.06.2018
Semulher prepara implantação do botão do pânico
19.06.2018
Os momentos mais vergonha alheia dos repórteres
19.06.2018
Prefeitura e Sanepar não entram em acordo
19.06.2018
Prefeitura de Maringá pretende aumentar o quadro de funcionários
19.06.2018
EXPO IMIN 2018 será realizada pela primeira vez na cidade de Maringá
19.06.2018
Lei Seca soma dados positivos após 10 anos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual