Maringá, 20 de Agosto de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
08.04.2018
Polícia Civil investiga vandalismo na Acim
A fachada da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) amanheceu nessa sexta-feira (6) com pichações e manchas de tintas após ação de manifestantes durante a madrugada.

Por conta de apoio institucional e financeiro a protestos contra o ex-presidente Lula (PT) e de cobrança ao Supremo Tribunal Federal (STF), sob o pretexto de combate à corrupção, principal suspeita é de que ataque tem motivação política. Câmeras de segurança flagraram o momento exato.

Com base nas imagens captadas pelo sistema de monitoramento externo da entidade, ao menos quatro pessoas, por volta das 2h de ontem, se dirigiram a entrada principal com sprays e latas de tinta, escreveram “Lula Livre” e “13”, em alusão ao número eleitoral do Partido dos Trabalhadores. Mesmo com duas câmeras, ainda não foi possível obter informações relevantes sobre o caso.

A Polícia Civil de Maringá iniciou na manhã dessa sexta-feira as investigações contra o ato de vandalismo na sede da Acim. Com apoio da equipe da perícia, inclusive com papiloscopista, latas de tinta deixadas na calçada foram avaliadas, por serem as únicas pistas deixadas. As autoridades foram acionadas somente no começo da manhã pela presidência da entidade que reúne empresários maringaenses, visto que o sistema de alarmes não foi acionado na madrugada.

Apesar dos danos materiais considerados baixos pela própria Polícia Civil, a equipe permaneceu na frente do prédio por aproximadamente três horas, como forma de obter o maior número de informações possíveis para se chegar aos quatro participantes diretos. No começo da tarde, as imagens obtidas foram divulgadas por meio das redes sociais onde a ação, com aproximadamente um minuto de duração, foi captada. Nela, quatro homens, sendo dois com os rostos totalmente cobertos, jogam as latas de tintas contra a fachada e picham na parte de madeira e na porta de vidro. Outras câmeras de prédios da região foram procuradas para obter novas imagens.

Matheus Gomes
Foto - André Almenara
 
19.08.2018
Celibato clerical
19.0.2018
Mara Maravilha briga com Léo Dias
19.08.2018
Prefeito destaca 89 obras em andamento
19.08.2018
Antiga Estrada Venda 200 será caminho turístico
19.08.2018
Samu ganha ambulância doada por empresário
19.08.2018
Temer convoca reunião para discutir ataque a venezuelanos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual