Maringá, 18 de Novembro de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
01.06.2018
Corinthians volta a vencer
O Corinthians bateu o América Mineiro nesta quinta-feira (31), no Itaquerão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vitória do técnico Osmar Loss no comando do time — o treinador substituiu Fábio Carille, que aceitou a proposta do Al-Wehda, da Arábia Saudita.

Com o resultado, o Corinthians — que vinha de derrota para o Internacional, em Porto Alegre — chegou aos 14 pontos e deu um salto na tabela, atingindo as primeiras posições da classificação. Já o América Mineiro, apesar da derrota, se manteve nas posições intermediárias.

Logo no primeiro minuto, o Corinthians pressionou e quase abriu o placar. O meia Rodriguinho cruzou na área, a zaga mineira tentou afastar, mas Mateus Vital pegou o rebote e emendou com muito perigo para o gol.

Então, pelo menos até os 15 minutos, a partida ficou morna e o Corinthians, apesar de ter mais posse de bola, não conseguia dar trabalho ao goleiro Jori.

O América Mineiro não se intimidou e também se lançou ao ataque. E o time visitante teve uma boa chance aos 19 minutos, quando Aderlan foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro, obrigando o goleiro Walter a se esticar para afastar o perigo.

O time corintiano chegou bem novamente ao ataque, aos 46 minutos, com o lateral-direito Mantuan. Mas o jogador chutou alto demais e desperdiçou boa oportunidade para abriro placar ainda no primeiro tempo.

Segundo tempo

O Corinthians abriu o placar em um lance de sorte, aos 4 minutos. Mateus Vital fez o trabalho de pivô e ajeitou para o volante Gabriel, que bateu para o gol. O chute não levaria perigo, mas a bola desviou na zaga e sobrou para Jadson apenas empurrar para o gol: 1 a 0.

A desvantagem parece ter encorajado o time mineiro, que partiu para o ataque. Aos 10 minutos, o América Mineiro teve uma grande chance de empatar a partida. Serginho passou para Aylon que, dentro da área, bateu rasteiro e obrigou Walter a fazer grande defesa.

Pouco depois, aos 12, a equipe americana teve outra oportunidade. Após cruzamento da esquerda, o atacante — que entrou no segundo tempo — cabeceou e deu um susto na defesa corintiana.

Ademir assustou os corintianos novamente aos 17 minutos, quando arriscou de longe. Mas Walter caiu no canto esquerdo para fazer a defesa com tranquilidade.

O goleiro corintiano voltou a realizar grande defesa e salvar a equipe do empate aos 36 minutos, quando Messias dominou na entrada da área e bateu colocado, no canto esquerdo de Walter. Mesmo com a visão prejudicada por vários jogadores à frente, o goleiro espalmou para a linha de fundo.

O Corinthians voltou a levar perigo somente aos 41 minutos em uma cabeçada do zagueiro paraguaio Balbuena depois de uma cobrança de falta do lado direito do ataque da equipe alvinegra.

O América Mineiro teve um jogador expulso nos minutos finais do duelo: o meio-campista Wesley, que havia entrado aos 23, levou dois cartões amarelos — uma por tocar a bola com a mão e outra por jogada perigosa — e ficou apenas 20 minutos em campo. O meia Luan, que já havia sido substituído e acompanhava o jogo do banco de reservas, também foi expulso pela arbitragem.

Próximos jogos

Na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians enfrentará o Flamengo, no Rio de Janeiro. A partida está marcada para o dia 3 de junho, às 16 horas, no Maracanã. No mesmo dia e horário, o América Mineiro receberá o Atlético Paranaense, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Foto - Reprodução
 
19.11.2018
Filhas saem em defesa de Silvio Santos
19.11.2018
Problema com ambulâncias no HU
19.11.2018
Festa Literária de Maringá começa quarta-feira
19.11.2018
SRM promove 10ª Agrocampo
19.11.2018
Hospital do Câncer precisa de doadores de sangue
19.11.2018
Prefeitura cobra do DER adequações para fechar cruzamentos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual