Maringá, 19 de Novembro de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
27.06.2018
PC apresenta acusados pela morte de professora
A Polícia Civil de Maringá apresentou, ontem, dois suspeitos de terem participado do latrocínio que vitimou a professora Maria Aparecida Carnelossi Pacífico, de 56 anos, conhecida como Kaká.

O crime foi registrado na manhã do último sábado, na residência da professora, na rua Antônio Carniel, na Zona 5.

Após intensa investigação, agentes da 9ª SDP identificaram e prenderam dois moradores de rua: Josemar dos Santos, 41 anos, e Ademir Pinheiro da Silva, 44.

Santos confessou o envolvimento na morte da professora e forneceu detalhes sobre o crime. Presos na segunda-feira, Santos e Silva teriam entrado na casa da vítima para furtar. Ele e Silva, o “Dema”, não sabiam que a professora estava no local. Quando Silva avistou Kaká, que dormia em um dos aposentos da casa, ele a matou a pauladas.

Ainda de acordo com o depoimento de Santos, ele ficou revoltado, pois não queria que seu companheiro de crime matasse a professora.

A vítima costumava servir comida a moradores de rua. Santos, inclusive, havia se alimentado no local em diversas ocasiões.

Ele disse que ficou o tempo todo na cozinha preparando comida, enquanto Silva subiu ao quarto e matou Kaká. Os dois suspeitos se alimentaram e depois reviraram a casa em busca de dinheiro e objetos de valor.

Santos revelou que estava bêbado quando invadiu a residência, e que ele e o amigo teriam roubado dinheiro e joias da casa da professora. Eles fugiram do local após o assassinato e gastaram o dinheiro roubado em drogas. Silva, entretanto, nega qualquer envolvimento no latrocínio.

Josemar dos Santos e Ademir Pinheiro da Silva, que tiveram decretada prisão temporária de 30 dias, estão presos no setor de carceragem da 9ª SDP.

Tattá Cabral
Foto - André Almenara
 
19.11.2018
Filhas saem em defesa de Silvio Santos
19.11.2018
Problema com ambulâncias no HU
19.11.2018
Festa Literária de Maringá começa quarta-feira
19.11.2018
SRM promove 10ª Agrocampo
19.11.2018
Hospital do Câncer precisa de doadores de sangue
19.11.2018
Prefeitura cobra do DER adequações para fechar cruzamentos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual