Maringá, 19 de Novembro de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
06.07.2018
Leandro Hassum causa polêmica em post
Senta que lá vem polêmica. Leandro Hassum usou sua conta no Instagram para fazer o famoso "TBT" (sigla usada para postagens de fotos antigas às quintas-feiras) usando uma foto em que estava acima do peso. Porém, a legenda do comediante não agradou alguns dos seus seguidores. 

Na legenda da foto em que aparece usando uma sunga na piscina, Leandro Hassum diz que a foto é da época que trabalhava no filme "Free Willy" (1993). A referência do humorista é ao filme do diretor Simon Wincer, que conta a história de um jovem que cria um vínculo com uma baleia orca.

Alguns seguidores de Hassum não gostaram da brincadeira, principalmente agora que está magro, dizendo que o comentário e a comparação pode machucar algumas pessoas: "Acho você é foda de qualquer jeito, mas não curto brincar assim com gordinho. Chamar de baleia e tal, porque do mesmo jeito que você se magoa quando dizem que você era mais engraçado gordo e isso claro, não tem nada com nada, mas as pessoas que ainda são gordas e muitas delas serão a vida toda, podem se magoar em serem sempre associadas a baleia e coisas ruins (...)" e "Vou parar de seguir. 
Acredito que algumas coisas da vida não têm preço. É piada que chama né? Então, essa foi super sem graça" foram alguns dos comentários.

Mas, também teve gente que gostou da brincadeira: "A legenda foi ótima", "Lindo do mesmo jeito", "Trabalhava no \'Sea World\'" e "Era um gordinho muito alegre, eu gostava, mas para a saúde você fez o melhor" disseram.

Após perder quase 65kg depois de ter feito uma cirurgia bariátrica, o humorista tem perdido audiência e recebido diversas críticas por seu novo modelo de humor, levando o título de "magro sem graça".

Comentários do tipo "Você ficou muito feio magro. Sou gordinho e iria fazer fazer a mesma cirurgia, mas desisti", "Leandro Hassum tirou a barriga e com ela a graça que ele tinha" e "Preferiria o Leandro Hassum gordo, agora ele está magro igual um viciado em crack, cheio de pele sobrando" demostraram a rejeição e preconceito do público.

Foto - Reprodução


 
19.11.2018
Filhas saem em defesa de Silvio Santos
19.11.2018
Problema com ambulâncias no HU
19.11.2018
Festa Literária de Maringá começa quarta-feira
19.11.2018
SRM promove 10ª Agrocampo
19.11.2018
Hospital do Câncer precisa de doadores de sangue
19.11.2018
Prefeitura cobra do DER adequações para fechar cruzamentos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual