Maringá, 19 de Novembro de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
12.07.2018
Colisão frontal entre veículos deixa três feridos
Uma colisão frontal na manhã de ontem na marginal do Contorno Norte, em Maringá, deixou três pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos carros ficou preso às ferragens.

O acidente, que ocorreu por volta das 8h10, entre as avenidas Mandacaru e Morangueira, envolveu um Fiat Palio e um Ford Fiesta.

Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas, mãe e filho, que estavam no Palio sofreram ferimentos leves e o condutor do Fiesta, ficou encarcerado, sofreu ferimentos graves.

As vítimas foram conduzidas para hospitais maringaenses. Segundo informações o motorista do Palio, seguia sentido Sarandi, e quando acessava a Marginal B, do Contorno Norte, colidiu de frente com o Fiesta, que seguia sentido contrário. A identidade das vítimas não foi revelada até o fechamento desta reportagem.

Motociclista - No início de manhã de ontem, um motociclista ficou gravemente ferido em violento acidente registrado na rua Rio Tocantins, no Conjunto Paulino, em Maringá.

O piloto de uma moto Honda Titan atingiu a traseira de um caminhão baú, que estava estacionado regularmente em via pública.

Socorristas do Siate e do Samu foram acionados e atenderam a vítima - não identificada - , que foi encaminhada ao Hospital Universitário.

Redação JP
 
19.11.2018
Filhas saem em defesa de Silvio Santos
19.11.2018
Problema com ambulâncias no HU
19.11.2018
Festa Literária de Maringá começa quarta-feira
19.11.2018
SRM promove 10ª Agrocampo
19.11.2018
Hospital do Câncer precisa de doadores de sangue
19.11.2018
Prefeitura cobra do DER adequações para fechar cruzamentos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual