Maringá, 21 de Novembro de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
02.08.2018
Corinthians vence a Chape
O Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0, nesta quarta-feira (1), no Itaquerão, em São Paulo, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Romero marcou aos 5 minutos da primeira etapa — foi o sexto gol do atacante paraguaio nos últimos três jogos.

O jogo da volta entre Corinthians e Chapecoense está marcado para o dia 15 de agosto, às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó. O time paulista joga pelo empate para avançar às semifinais do torneio.

O Corinthians chegou pela primeira vez aos 2 minutos, quando Romero foi lançado na área. No entanto, o atacante paraguaio não conseguiu alcançar a bola, que sobrou para o goleiro Jandrei.

Aos 5 minutos, o próprio Romero abriu o placar para o time corintiano. O goleiro Cássio lançou para Pedrinho, o atacante recebeu na direita e cruzou na cabeça de Romero, que testou para o gol. Foi o sexto gol de Romero nas últimas três partidas.

A Chape teve uma oportunidade para igualar o placar aos 24 minutos. A bola foi desviada em uma cobrança de escanteio e o lateral Fagner teve que se esforçar para afastar o perigo. Em seguida, o lateral-direito Eduardo cruzou, mas Henrique deu um peixinho para tirar a bola da área.

Porém, aos 28 minutos, o meia Pedrinho arriscou de fora da área e soltou uma bomba que explodiu na trave superior de Jandrei. O Corinthians não ampliou o marcador por pouco.

O time alvinegro fazia um ótimo primeiro tempo e o paraguaio Romero empolgava a torcida que compareceu à Arena Corinthians na fria noite de quarta.

Aos 40 minutos, o meia Pedrinho tentou mais uma vez chegar ao gol adversário quando puxou o contra-ataque e encarou três zagueiros da Chape, mas acabou bloqueado.

O time catarinense ainda assustou o Corinthians aos 43 minutos. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco chutou de longe e acertou o canto direito de Cássio, que precisou se esticar para tocar com a ponta dos dedos e evitar o gol da Chape.

Na volta do intervalo, a primeira grande jogada da partida aconteceu aos 2 minutos em uma cobrança de falta do meia corintiano Jadson, que obrigou Jandrei a espalmar pela linha de fundo.

Nos minutos seguintes, o Corinthians pressionou na tentativa do segundo gol, mas sem a mesma eficiencia.

Aos 23 minutos, a Chape cobrou uma falta pela direita, Cássio saiu mal e o zagueiro Rafael Thyere quase aproveitou a jogada para empatar a partida.

A equipe catarinense teve outra falta perigosa para cobrar aos 31 minutos. O lateral Bruno Pacheco bateu alto demais e desperdiçou uma grande chance de empatar o jogo.

A Chapecoense apertava o time da casa em busca do empate. Aos 35, Gabriel fez falta na esquerda. Na cobrança, a bola foi alçada na área e teria batido na mão de um defensor corintiano.

Os jogadores do time alviverde catarinense reclamaram muito do lance. Instantes depois, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães foi acionado pela equipe do VAR, mas manteve a decisão.

Aos 38, Emerson Sheik — que havia acabado de entrar no jogo — recebeu passe na direita e chutou cruzado. A bola passou com perigo pelo gol de Jandrei.

O meia Marquinhos Gabriel, que entrou na vaga de Matheus Vidal, aos 40 minutos, recebeu o cartão amarelo por uma entrada faltosa que o árbitro não havia visto, mas que foi alertada pelo pessoal do VAR.

Aos 47, o meia Angelo Araos, que fazia sua estreia no Corinthians, arrancou pelo meio e disparou para o gol. Jandrei desviou e a bola ainda bateu na trave antes de sair pela linha de fundo.

Depois de cobrança de escanteio, logo em seguida, o zagueiro Henrique cabeceou com perigo e a bola passou perto da trave esquerda do goleiro da Chapecoense.

O time corintiano não teve o mesmo desempenho da primeira etapa, sofreu pressão da Chapecoense, mas conseguiu segurar o importante resultado até o final.

Foto - Reprodução
 
20.11.2018
Hospital Universitário precisa contratar 38 médicos
20.11.2018
Defesa Civil de Maringá eleita a melhor do Estado
20.11.2018
Moro coordenará grupo de combate à corrupção
20.11.2018
PRF registra 15 mortes na Operação República no Paraná
20.11.2018
Acidente na avenida Colombo faz mais uma vítima fatal
19.11.2018
Filhas saem em defesa de Silvio Santos
19.11.2018
Problema com ambulâncias no HU
19.11.2018
Festa Literária de Maringá começa quarta-feira
19.11.2018
SRM promove 10ª Agrocampo
19.11.2018
Hospital do Câncer precisa de doadores de sangue
19.11.2018
Prefeitura cobra do DER adequações para fechar cruzamentos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual