Maringá, 21 de Novembro de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
04.08.2018
Defesa Civil registra diversos atendimentos em dia de chuva
O Paraná voltou a ter chuvas significativas. Em Maringá, a precipitação chegou a 90 milímetros segundo o Instituto Climatempo. Mesmo tranquila, a chuva provocou quedas de oito árvores, algumas sobre carros e residências; e fez a Defesa Civil distribuir lonas para a cobertura de 15 imóveis no município.

“Começamos os atendimentos às cinco horas da manhã. Na grande maioria dos casos foi a falta de limpeza nas calhas que provocou o entupimento e precisamos distribuir as lonas. Após dois meses praticamente de estiagem muitas pessoas esqueceram de fazer a limpeza de calhas e telhados”, informou o coordenador da Defesa Civil de Maringá, Adilson Costa.

No Contorno Norte foi necessária a limpeza de parte da via próximo ao trecho da Avenida Joaquim Duarte Moleirinho e a Rodovia Prefeito Sincler Sambatti. Uma grande quantidade de terra acabou deslizando de uma obra de terraplanagem feita na região.
Os semáforos da Avenida Colombo, no cruzamento com as avenidas 19 de Dezembro e Mandacaru pararam de funcionar na tarde de ontem, por volta das 14 horas. Com isso, houve congestionamento, mas agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foram até o local e organizaram o tráfego dos veículos.

De acordo com a Semob, a suspeita é de que um raio tenha atingido o sistema durante a madrugada. No Jardim dos Pássaros, Conjunto Ney Braga e Parque Avenida também foi registrada queda de energia.

Durante todo o dia, os atendimentos em Maringá foram realizados por equipes da Defesa Civil, de Arborização da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp), agentes da Semob e da Guarda Municipal.

A previsão para este final de semana é de chuva em menor volume. Para hoje, o Climatempo marca 5 milímetros de precipitação, com máxima de 23 graus e mínima de 12. Para amanhã, a previsão é de sol com nuvens durante o dia; a temperatura fica entre 14 e 22 graus.

Trabalhadores passam mal em frigorífico
Oito funcionários da empresa GT Foods Group passaram mal com um vazamento de amônia, por volta das 5h30 de ontem. Segundo os trabalhadores houve uma queda de energia antes de o incidente acontecer. Porém, não é possível relacionar o ocorrido ao vazamento.
Duas ambulâncias, equipe do Siate e um caminhão foram utilizados no atendimento. Os socorristas informaram que ao chegar no local o vazamento já estava controlado e as vítimas no ambulatório.

A tenente Hannah Yuri Andrade Karigyo, do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiro, disse que todos os funcionários com sintomas de mal-estar foram encaminhados às unidades de pronto atendimento da Zona Norte e Zona Sul. Todos com o quadro de saúde estável. A empresa não se manifestou sobre o caso.

Victor Cardoso
Foto - Defesa Civil
 
20.11.2018
Hospital Universitário precisa contratar 38 médicos
20.11.2018
Defesa Civil de Maringá eleita a melhor do Estado
20.11.2018
Moro coordenará grupo de combate à corrupção
20.11.2018
PRF registra 15 mortes na Operação República no Paraná
20.11.2018
Acidente na avenida Colombo faz mais uma vítima fatal
19.11.2018
Filhas saem em defesa de Silvio Santos
19.11.2018
Problema com ambulâncias no HU
19.11.2018
Festa Literária de Maringá começa quarta-feira
19.11.2018
SRM promove 10ª Agrocampo
19.11.2018
Hospital do Câncer precisa de doadores de sangue
19.11.2018
Prefeitura cobra do DER adequações para fechar cruzamentos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual