Maringá, 21 de Novembro de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
06.08.2018
Felipão fala em final de Libertadores
Luiz Felipe Scolari diz que "gostou bastante" da atuação do Palmeiras no empate com o América-MG. Depois de apenas um treino à frente da equipe, o treinador explicou por que fez nove mudanças da equipe titular e mostrou otimismo com a capacidade de seu grupo, falando até em chegar à final da Libertadores.

- Não conseguimos o resultado que queríamos, mas taticamente gostei muito da equipe. Pela circunstância do jogo de quinta (contra o Bahia), temos estudos que mostram que o time que joga na quinta sente os efeitos no domingo. Tínhamos de fazer algumas mudanças e não tivemos a capacidade de fazer o gol, mas penso que posso trabalhar com eles para ter mais volúpia de fazer o gol e vencer jogos. Em princípio, gostei da minha equipe. Gostei bastante - disse.

- Com a equipe que temos, a estrutura que o Palmeiras oferece nos dá condição de enxergamos a final de uma Libertadores, vencendo, e depois seguir até o Mundial. Esse foi meu primeiro pensamento ao receber o comunicado do Palmeiras. E é assim que vamos fazer. Volto feliz com essa possibilidade, renovado e vejo uma equipe que fez taticamente o que a gente solicitou - completou.

Felipão rodou a equipe também pensando no jogo de quinta-feira, contra o Cerro Porteño (PAR), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O técnico terá três treinamentos até esta partida, e já prometeu à torcida que entregará com o decorrer do tempo um time aguerrido e organizado.

- Vamos começar a ter algumas substituições futuras para determinadas situações de jogo, que eu já aproveitei o jogo de hoje e vi. E vamos ser uma equipe aguerrida. Precisamos pensar em ganhar o jogo mesmo que seja no Paraguai, mesmo que a equipe do Cerro seja excelente. Temos de pensar assim. Acho que esse grupo pensa dessa forma, mas precisa de um incentivo. Precisa que a gente coloque algumas coisas que eles possam pensar sobre como é bonito chegar à final de uma Libertadores. E dá. Pelo que a gente tem, dá - completou.

Foto - Reprodução
 
20.11.2018
Hospital Universitário precisa contratar 38 médicos
20.11.2018
Defesa Civil de Maringá eleita a melhor do Estado
20.11.2018
Moro coordenará grupo de combate à corrupção
20.11.2018
PRF registra 15 mortes na Operação República no Paraná
20.11.2018
Acidente na avenida Colombo faz mais uma vítima fatal
19.11.2018
Filhas saem em defesa de Silvio Santos
19.11.2018
Problema com ambulâncias no HU
19.11.2018
Festa Literária de Maringá começa quarta-feira
19.11.2018
SRM promove 10ª Agrocampo
19.11.2018
Hospital do Câncer precisa de doadores de sangue
19.11.2018
Prefeitura cobra do DER adequações para fechar cruzamentos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual