Maringá, 19 de Agosto de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
09.08.2018
Corinthians perde no Chile
O Corinthians visitou o Colo-Colo nesta quarta-feira (8), no Estádio Monumental David Arellano, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, e perdeu por 1 a 0.

O resultado negativo obriga o Alvinegro Paulista a vencer na partida de volta, na Arena Corinthians, em 29 de agosto (quarta-feira).

O destaque da partida em Santiago foi Carmona, autor do gol da vitória chilena e responsável pelos dois cartões amarelos levados por Gabriel, que resultaram na expulsão do volante corintiano.

Do lado corintiano, quem brilhou foi Cássio, que fez ótimas defesas e impediu o Timão de se complicar para a partida de volta.

O Colo-Colo se aproveitou do chamado 'fator casa' e foi para cima do Corinthians. Aos 12 minutos, Barrios recebeu cruzamento na pequena área e tentou completar de cabeça, mas foi pego em impedimento.

Três minutos depois, Valdívia cobrou falta aberta na área e Cássio defendeu.

Após contra-ataque chileno aos 27, Paredes cruzou para Barrios. O centroavante passou para Valdívia, que rolou para Carmona. Na cara do gol, ele finalizou de primeira, mas Avelar bloqueou.

Aos 33, Paredes arriscou de fora da área e mandou no canto, mas Cássio se esticou e espalmou.

Um minuto depois, a melhor chance do Colo-Colo. Após cruzamento pela esquerda e bate-rebate na área, a bola sobrou na pequena área para Zaldivia. O zagueiro chutou de direita e Cássio fez grande defesa.

A insistência foi brindada aos 37 minutos, quando Barrios recebeucruzamento na área e completou de primeira, mas Cássio espalmou. No rebote, Carmona apareceu sozinho e completou para o fundo do gol.

Após o gol, o Corinthians foi mais ao ataque e tentou criar boas oportunidades, mas terminou a primeira etapa sem levar perigo ao gol de Orion.

Aos 2 minutos, Clayson fez boa jogada pelo meio e encheu o pé, mas mandou para longe do gol.

Aos 8, a situação se complicou para o Corinthians. Gabriel fez falta dura em Carmona e levou o segundo cartão amarelo — o primeiro havia sido na etapa inicial, após confusão com Carmona —, sendo expulso do jogo.

Da expulsão do volante corintiano em diante, os chilenos passaram a administrar o resultado e atacaram menos, enquanto o Corinthians tentou a reação — novamente sem sucesso.

Aos 23, após cruzamento de Fierro, Avelar fez o corte com o braço. Os jogadores do Colo-Colo reclamaram e pediram pênalti, mas o árbitro colombiano Wilmar Roldán não viu o lance da mesma forma que os donos da casa e apenas mandou seguir.

Danilo Avelar se aproveitou de bobeira da zaga aos 33, mas chutou mal e Orion defendeu com facilidade. O lateral-esquerdo voltou a perder boa oportunidade cinco minutos depois: na entrada da área, Avelar recebeu ótimo passe de Pedrinho e, com espaço, chutou para fora.

Aos 41, o Colo-Colo perdeu a chance de ter a classificação encaminhada às quartas de final. Valdés arriscou de fora da área e Cássio espalmou para a área. No rebote, sozinho, Pérez isolou.

No minuto seguinte, Cássio brilhou: Pérez fez ótima jogada pela esquerda e rolou para o chute de primeira de Barrios. Com ótimo tempo de reação, o goleiro corintiano fez uma defesa espetacular.

O goleiro corintiano voltou a aparecer aos 45. Após cruzamento pela direita, Pérez dominou na área e chutou cruzado. Cássio apareceu bem e fez mais uma boa defesa.

Foto - Reprodução

 
19.08.2018
Celibato clerical
19.0.2018
Mara Maravilha briga com Léo Dias
19.08.2018
Prefeito destaca 89 obras em andamento
19.08.2018
Antiga Estrada Venda 200 será caminho turístico
19.08.2018
Samu ganha ambulância doada por empresário
19.08.2018
Temer convoca reunião para discutir ataque a venezuelanos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual