Maringá, 21 de Setembro de 2019
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
05.04.2019
Advogado que matou a namorada está preso
O advogado maringaense Paulo de Carvalho Souza, que matou a namorada a facadas em Camboriú e ficou uma semana com o corpo trancado no apartamento, se entregou à polícia já na noite de quarta-feira, 25 horas depois de iniciadas as negociações para a sua rendição.

Levado para a delegacia, ele ficou em silêncio no primeiro depoimento, limitando-se a dizer que teve um surto psicótico e achou que estivesse esfaqueando aranhas e não Lucimara. De acordo com a PM, um amigo do advogado afirmou que ele tem um histórico de crises, já foi internado e atualmente toma remédios controlados.

Durante o tempo em que ficou na sacada do apartamento resistindo à prisão , Paulo alternava momentos de lucidez e surtos psicóticos. Em algumas oportunidades ele chegou a colocar o corpo para fora da sacada, ameaçando pular do sétimo andar.

Só depois que ele se entregou os peritos puderam entrar no apartamento do casal para retirar o corpo e fazer os levantamentos de praxe. Vizinhos confirmaram na delegacia terem ouvido discussão entre Paulo e a namorada Lucimara na quinta-feira , dia 28 , mas depois disso não perceberam mais qualquer movimentação , a não ser a do advogado entrando em casa no início dessa semana com alguns sacos de gelo.


Redação JP
 
21.09.2019
Maringá recebe atrações da Semana Literária Sesc
21.09.2019
Maringá tem ações no ‘Dia da Limpeza’
21.09.2019
Banco de Olhos suspende serviço em Maringá
21.09.2019
MP da liberdade econômica é sancionada
21.09.2019
Homem assassinado a facadas enquanto dormia
21.09.2019
Saúde confirma dois casos de sarampo em Maringá
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Avenida Store
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual