Maringá, 27 de Janeiro de 2020
OdontoAtual Della Pizza
 
Untitled Document
14.01.2020
Presos suspeitos de executar funcionário de tabacaria
A vítima foi morta com 45 tiros, disparados ao mesmo tempo por dois homens , que podem ser os mesmos que a polícia prendeu ontem.

A prisão , decorrente de uma ação conjunta das Policias Civil e Militar de Marialva, foi efetuada ontem a tarde em um bairro da cidade. Os dois suspeitos de executarem sumariamente o funcionário de uma tabacaria na noite de sábado, foram pegos com dois carregadores de pistola 9mm, o mesmo tipo de arma usado no assassinato de Paulo Henrique Teixeira Martins, de 27 anos.

O assassinato foi registrado por uma câmera interna da tabacaria, localizada na Rua Presidente Nereu Ramos, centro de Marialva.

A imagem mostra os homens mascarados chegando já de arma empunho e disparando contra Paulo Henrique , que estava no caixa, provavelmente jantando. Quando levantou a cabeça , ele mal teve tempo de ver os atiradores. Os dois dispararam ao mesmo tempo, matando o jovem no local com mais de 40 tiros de pistolas 9 milímetros , segundo levantamento da polícia técnica. A imagem gravada pela câmera de segurança mostra, inclusive, um dos atiradores trocando o pente da pistola que ele já havia descarregado.

A maioria dos tiros atingiu Pedro Henrique diretamente na cabeça. Após cometer o crime, a dupla fugiu em um Gol branco estacionado nas proximidades da tabacaria com um terceiro elemento , que estava ao volante aguardando os comparsas. As forças de segurança de Marialva montaram uma força tarefa para procurar os autores do homicídio. A prisão de dois suspeitos ontem à tarde pode esclarecer o crime, que assustou a população de Marialva, principalmente porque não consta que a vítima tinha passagem pela polícia.

Redação JP
 
27.01.2020
Semob inicia vistoria de veículos do transporte escolar
27.01.2020
Coluna do Verde
26.01.2020
Procon contrata segurança
27.01.2020
Morre a lenda Kobe Bryant
27.01.2020
Justiça Federal determina suspensão dos resultados do SISU
27.01.2020
Estuprador obriga vítima a andar de braços dados
Nipo Brasileiro Contabilidade
SINCONFEMAR
Avenida Store
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors