16.07.2014 |
Rapaz é espancado até a morte no Parque das Palmeiras |
Um rapaz morreu após ser espancado por três homens, na madrugada de ontem, no Parque das Palmeiras, em Maringá.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homicídio foi registrado por volta das 4h, quando moradores da Avenida das Palmeiras acionaram equipes de resgate. João Paulo Carrossi, de 27 anos, teria discutido com os agressores.
Conforme relato de populares, a briga começou em um cômodo da residência alugada pelo rapaz e se prolongou até a calçada de acesso à rua. Pontapés, golpes de capacete, com correntes e facadas foram desferidos, deixando a vítima caída no chão.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) atendeu a ocorrência.
Carrossi, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no interior da ambulância. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (MIL) de Maringá.
Os autores do crime fugiram logo após a agressão em uma motocicleta de cor escura (modelo não identificado). Até o fechamento desta edição, a identidade e a localização dos suspeitos não eram conhecidas. O caso será investigado.
FICHA
Carrossi, ainda segundo informações da Polícia Civil, residia no cômodo de fundos de terreno há cerca de um mês. Ele tem familiares na região de Londrina e, além de somar diversos registros policiais, havia cumprido pena por furto.
Tiago Mathias |
|
|