Novamente a advogada criminalista Sandra Becker, de 47 anos foi alvo de um atentado. Desta vez, ela foi atingida por dois tiros na madrugada de ontem quando chegava em casa, na Rua Pioneira Hulda Humming Campos, na Vila Santo Antônio.
O delegado de Divisão de Homicídios de Maringá, Luiz Henrique Vicentini, instaurou inquérito e acredita que o objetivo era mesmo matar Sandra. Ele afirma que não houve relato de roubo de bens. As imagens das câmeras de segurança serão usadas para auxiliar nas investigações.
Segundo a advogada um rapaz alto e magro em uma motocicleta de cor vermelha se aproximou e efetuou vários disparos. Um atingiu a clavícula e outro a perna. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço Integrado e Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) com apoio do Suporte Médico Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em seguida, Sandra foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Universitário (HU) onde permanece internada e não corre risco de morte. Até a tarde de ontem, de acordo com o hospital, ela apresentava quadro estável e estava em observação.
Esta é a segunda vez que a advogada sofre um atentado. Em março de 2016 ela foi esfaqueada no tórax dentro de casa. No mesmo ano, sob efeito de álcool bateu seu carro contra uma viatura da Polícia Militar (PM) de Maringá.