22.05.2017 |
Motorista perde controle e colide em poste |
Na manhã desse sábado (20), ainda era possível ver o cenário de destruição na Avenida Mandacaru, próximo a rotatória do antigo espaço da Pontifícia Universidade Católica (PUC).
Na sexta-feira, o motorista de um Peugeot 206 que seguia sentido bairro perdeu o controle da direção durante a chuva, invadiu a calçada e colidiu frontalmente contra um poste de energia. Com a força do impacto, o veículo capotou e o poste caiu sobre uma construção.
De acordo com o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), dois irmãos estavam no veículo em direção a residência onde moram com a família. Ainda sem motivação definida, porém, com a influência da chuva que caia no momento do acidente, o automóvel estava contornando a rotatória quando seguiu desgovernado em direção ao poste de energia da Copel.
O impacto frontal resultou no tombamento do veículo que ficou completamente destruído e com as quatro rodas para cima. A cena impactou as pessoas que estavam próximas ao local, que se dirigiram ao carro para prestar os primeiros socorros. Com a presença dos bombeiros, as duas vítimas foram retiradas das ferragens com ferimentos considerados leves e sem risco de morte.
Ambos foram levados ao Hospital Universitário de Maringá. As identidades dos irmãos foram preservadas.
Por volta das 8 horas de ontem, ainda era possível observar o os prejuízos causados pelo acidente. Funcionários da Copel foram acionados nesse sábado para que houvesse o início da remoção do poste que ficou completamente inutilizável após cair sobre uma obra. Apesar de o espaço ser constantemente movimentado, no momento do acidente não havia ninguém no local.
Redação JP |
|
|