27.06.2017 |
Acidentes de trânsito causam duas mortes |
Duas pessoas falecerem em diferentes acidentes no trânsito maringaense. No domingo uma menina de 7 anos morreu vítima de uma colisão, ocorrida no sábado, de um veículo, dirigido pelo pai, em um poste. E ontem, um motorista de 64 anos faleceu após bater em uma árvore.
Hemily Camily Mendes estava no banco traseiro de um veículo Fiat Uno pilotado pelo pai, Antônio Marcos Mendes, de 31 anos, morador do Parque São Pedro, em Sarandi, que perdeu o controle do carro, por volta das 23 horas do sábado, e batei em um poste na avenida Guaiapó.
A menina ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Santa, mas não resistiu os ferimentos e faleceu. O pai foi encaminhado para o Hospital Metropolitano onde se recupera do acidente.
MOTORISTA
Na madrugada de segunda-feira, Jorge Ricardini, de 64 anos, perdeu a vida ao colidir seu veículo Fiat Palio em uma árvore. O acidente foi registrado às 0h10, na avenida Pedro Taques com a Sophia Rasgulaeff, no Jardim Alvorada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa nas ferragens do veículo e teve fratura no tórax e nas duas pernas. A equipe tentou reanimar o motorista, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Redação JP |
|
|