15.09.2017 |
Maringá registra mais um homicídio |
Na madrugada desta quinta-feira, por volta das quatro horas, um homicídio foi registrado na Avenida Pioneiro Antônio Ruiz Saldanha, no Parque Itaipu. A vítima Henderson Fernandes Pedroso Bueno, 28 anos, foi encontrado morto com várias lesões na cabeça.
Ao que tudo indica, um automóvel ainda desconhecido teria atropelado intencionalmente o rapaz e ainda arrastado o corpo por vários metros, tanto que no asfalto, a Polícia Militar encontrou várias marcas de pneus que comprovam que o veículo depois de atropelar o cidadão ainda fez questão de arrastar o cadáver.
Uma faca com marcas de sangue foi encontrada ao lado do corpo de Henderson, contudo, em exame preliminar, nenhuma perfuração causada por faca foi localizada na vítima.
Equipe da Delegacia de Homicídios esteve na cena do crime para iniciar uma investigação. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
SUSPEITA
Suspeita-se de que Henderson tenha sido vítima de latrocínio. A suspeita desse crime, roubo seguido de homicídio, deu início depois que a mãe afirmar que o filho havia saído com um Peugeot/206, de cor preta, de sua propriedade, porém, no local do crime o carro não foi localizado.
Ontem, à tarde, populares avistaram um veículo todo queimado no final da Rua das Industrias, no Jardim Canadá I, em Paiçandu. No capô do veículo havia um sinal de amassado e uma possível perfuração em uma das portas do veículo semelhante a marca de tiro. O carro foi recolhido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde será periciado.
Redação JP |
|
|