23.11.2017 |
Ladrão que espancou funcionários de farmácia é preso |
A Polícia Civil prendeu Devanir Guzzo Júnior, 20 anos, vulgo “Carreirinha”, que assaltou, no último dia 13, a Farmácia Raia e espancou os funcionários do estabelecimento.
Devanir que é morador de Sarandi foi preso pelos policiais em uma obra na Avenida Morangueira. No momento da abordagem, o rapaz tentou investir contra os investigadores, mas foi contido com uso de força.
Nas imagens de câmeras da farmácia mostram o rapaz batendo com o cano do revólver na cabeça de um rapaz e uma mulher. O assaltante dá socos, chutes, e ainda bate no nariz da funcionária que tinha acabado de fazer uma cirurgia.
A motocicleta Honda/Biz que o autor usou no dia do crime foi abandonada depois em uma estrada rural, em Sarandi.
Os policiais prenderam ainda Paulo Ricardo Luiz, 30 anos, também de Sarandi, que estava com o celular da funcionária que apanhou.
Paulo conhecia o assaltante.
Outra equipe da Polícia Civil prendeu Maria Eduarda Leite, 24 anos, funcionária da farmácia. Eduarda confessou que repassou para seu marido, Huelinton Jean Smaha, 26 anos, todas as informações da movimentação de dinheiro, onde ficava o cofre, e qual o horário melhor para os bandidos agirem.
Huelinton também foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Maringá.
O que levantou suspeita quanto à participação da funcionária foi que na data do ocorrido ela não compareceu para trabalhar e nem apresentou justificativa.
Huelinton teria atrasado o alarme do celular da esposa para evitar que Maria estivesse no local e presenciasse o ocorrido.
Redação JP
Foto - Reprodução |
|
|