16.08.2018 |
Pedestre é a 30ª vítima fatal de acidente |
Nelson Dias dos Santos tornou-se a 30ª vítima a morrer no trânsito urbano maringaense neste ano.
Santos, de 56 anos, faleceu ao ser atingido por um Fiat Argo, placas BBZ-9749, de Maringá, conduzido por Edilan Falci Bezerra de Brito, 38 anos.
O atropelamento aconteceu por volta das 19h50 da última segunda-feira, na avenida Mandacaru, próximo à rotatória da antiga PUC, Zona Norte de Maringá. O veículo seguia em direção à avenida Colombo quando o pedestre tentou atravessar a via fora da faixa de segurança.
De acordo com informações de socorristas do Corpo de Bombeiros, a vitima sofreu ferimentos graves na região da cabeça e morreu na hora. Um médico do Samu esteve no local e constatou o óbito.
Santos, segundo revelações de familiares, tinha problema de visão e residia no Jardim Paris III, imediações do local do acidente. O motorista do carro também recebeu atendimento do Siate, pois estava em estado de choque.
O corpo de Nelson Dias dos Santos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Delegacia de Trânsito da 9ª Subdivisão Policial investigará as causas do atropelamento.
30ª vítima – Até a noite de ontem, foram registrados 166 atropelamentos no trânsito urbano de Maringá, com 30 mortes. Em 42 dos casos, as vítimas eram idosos acima de 65 anos.
Tattá Cabral |
|
|