01.10.2018 |
Ex-locutora de rádio é assassinada |
Mandaguari - Lucélia Natalina de Souza, de 59 anos foi assassinada na noite da última sexta-feira, em Mandaguari.
A vítima, ex-locutora de rádio, estava em sua residência, na rua Oscar Pereira dos Santos, 23, no Jardim Cristina, quando foi baleada. Lucélia estava acompanhada pelo marido, Valdir Longarine Grosso, 50 anos, que também foi baleado, mas sobreviveu.
De acordo com informações da Polícia Militar, um carro parou diante da casa, por volta das 19h20. Um dos ocupantes invadiu a residência e disparou várias vezes contra o casal. Após o crime, o atirador fugiu. Lucélia, atingida por um tiro no coração, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, mas não resistiu e morreu no local. Ela também foi baleada na mão e na cabeça.
Longarine, atingido na mão e na cabeça, foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), sendo, em seguida, transferido para um hospital em Maringá. Ele está em estado gravíssimo.
Longarine é pedreiro. Lucélia, por muitos anos, foi locutora da Rádio Guairacá, e também da antiga Liberdade FM. Ela era muito conhecida em Mandaguari e no Vale do Ivaí.
Agentes da Polícia Civil suspeitam que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas.
Tattá Cabral |
|
|