15.01.2019 |
Idosa morre durante briga entre filho e nora grávida |
Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) é aguardado pela Polícia Civil de Maringá, a fim de determinar a causa da morte de Cleuza Maria Teixeira, de 65 anos. A senhora sofreu parada cardiorrespiratória e morreu na casa onde residia, no Jardim Copacabana, durante uma briga entre o filho e a nora, grávida de cinco meses. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 do último domingo.
Segundo informações da Polícia Militar, João Flávio Teixeira, de 33 anos, e Aline Carvalho Batista, de 38 anos, discutiam e se agrediam no momento em que a idosa caiu no chão do imóvel. Vizinhos presenciaram o desentendimento e acionaram os policiais.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu) também atenderam a ocorrência. Eles tentaram reanimar Teixeira, que não resistiu e veio a óbito ainda no local.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luiz Alves, existe a suspeita de que ela tenha tentado apartar a briga do casal. A hipótese, porém, somente será esclarecida com o laudo do IML.
“Ela já tinha problemas de saúde. Por algum motivo, durante essa briga, ela teve um mal súbito não esclarecido e veio a óbito. Já requisitamos o exame de corpo de delito para verificar a causa da morte. Por enquanto, não há como relacionar a morte com a situação envolvendo o filho e a nora”, afirmou.
João recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica e, até ontem, continuava detido. Aline, grávida de cinco meses, permanecia internada no Hospital Santa Casa em função das agressões. Ela prestará esclarecimentos à Polícia Civil depois de receber alta.
Tiago Mathias |
|
|