05.08.2019 |
Polícia prende dupla horas depois dela matar um jovem e ferir outro |
As vítimas trafegavam de moto pela Kakogawa de madrugada quando , ao chegar no cruzamento com a Avenida das Torres foram atacadas a tiros por dois suspeitos.
Washington Kenedy Alves de Oliveira, de 17 anos, que estava na garupa da moto foi atingido por 7 disparos e morreu no local.
O condutor da moto Gabriel Aparecido de Paula Vieira, de 20 anos, também foi alvejado por vários tiros e encontra-se internado no Hospital Bom Samaritano em estado grave.
Os suspeitos foram presos 30 minutos depois do crime no Conjunto Requião por equipes do Pelotão de Choque da PM. Matheus do Prado, de 20 anos confessou o crime e entregou a arma utilizada. Em depoimento ele relatou que estava tentando reatar um relacionamento amoroso, mas, mas Gabriel estaria ficando com a sua ex. Disse que havia sido ameaçado e por isso foi atrás do suposto rival para um acerto de contas.
O atirador estava na garupa da moto pilotada por Jairo de Araújo Silva, de 22 anos, que também foi preso. Após o crime, a dupla foi para a casa de um deles comemorar o assassinato com churrasco e cerveja. Com o autor dos disparos a polícia encontrou uma conta de luz em nome de Matheus, de uma casa localizada na Rua Rio das Cinzas, no Parque Alvamar (Sarandi) que ele confessou usar apenas para esconder drogas. Os policiais foram com ele até o endereço e lá encontraram maconha, munições e um colete balístico.
Redação JP |
|
|