27.11.2019 |
Polícia investiga assassinato de motorista de aplicativo |
José Aparecido de Sales, que já tinha trabalhado como motoboy, foi morto pouco depois de abastecer o carro em um posto no Jardim Independência.
O motorista foi executado no início da madrugada de ontem quando trafegava pela a rua Vereador José Fernandes , logo após abastecer seu carro em um posto de combustíveis localizado nas proximidades do local do crime. Sales, de 41 anos, dirigia devagar quando uma moto com duas pessoas emparelhou com o seu Corsa Sedan e o piloto começou a atirar.
Toda a cena foi registrada por uma câmera de segurança, por meio de cujas imagens a polícia tenta identificar o assassino. Já se sabe que quem estava na garupa da moto era uma mulher. Os dois usavam capacete, o que dificulta a identificação.
José Aparecido era casado, pai de dois filhos e até pouco tempo trabalhava como mototaxista em Maringá. Testemunhas relataram aos policiais que quando a moto parou ao lado do carro, a mulher que estava na garupa gritou: “Atira amor, vai, atira”. E o “amor” atirou.
José Aparecido ainda conseguiu dirigir alguns metros depois de ferido, mas acabou batendo o seu carro em uma placa de trânsito e tombou morto sobre o volante. O casal suspeito fugiu em alta velocidade . A vítima não tinha antecedentes criminais.
Redação JP |
|
|