Presidente: Robson Florentino Xavier
Gestão: 2012
Endereço:
Av. Brasil 221, Edifício 102 - Maringá - PR
Fone: 44 3034-2526
E-mail: robsonvolei@gmail.com
05.03.2010
Cinco duplas maringaenses disputam Circuito de Vôlei de Praia na Vila Olímpica
 
Cinco duplas de Maringá estão disputando o Circuito Banco do Brasil Sub-21 de Vôlei de Praia na Vila Olímpica neste final de semana. O campeonato, que reúne as principais revelações do vôlei de praia nacional, prossegue neste sábado (6), das 9 às 19 horas e termina no domingo (7), com as disputas finais, das 8 às 13 horas.

No qualifying, a única dupla de Maringá a disputar foi Jéssica/Gabi. As outras quatro duplas maringaenses foram previamente classificadas para a fase final. No masculino, participam os maringaenses Fernando Henrique/Felipe Queiroz, Matheus/Vinícius, que ocupam 6º e 8º lugar no ranking nacional e Sandressa/Juliana Simões e Iolanda/Michele, em 5º e 12º lugar no ranking nacional.

Segundo a secretária de Esportes e Lazer, Edith Dias, mais uma vez Maringá se destaca no cenário nacional em uma competição esportiva. “Estamos recebendo competições de alto nível em várias modalidades, já que temos uma estrutura de qualidade para oferecer. Esta é mais uma competição importante com atletas de ponta para incentivar a prática esportiva. Além de receber as competições, também temos nossos atletas se destacando no esporte nacional”, afirmou.

Circuito sub-21 de vôlei de praia

Onze duplas masculinas disputaram as quatro vagas em jogo no qualifying da etapa paranaense: Victor Palis/Evandro (RJ), Brian Rosa/Allison (SC), Gustavo/JP (RJ), Vinícius Henrique/Igor (PR), Beto/Fernandinho (PR), Rodrigo/Renan Carvalho (PB), Everton/Willian (SP), Eduardo/Renan (RJ/ES), Willyan Caçula/Paulinho (PR), Beto Rodrigues/Mauricio (PR) e Eduardo Granato/Helder (PR).

No feminino, foram nove duplas em ação no primeiro dia de jogos:

Haissa/Camila Araújo (RJ), Letícia/Nathália (PR), Camila Esteves/Fabiane (PR), Jéssica/Gabi (Maringá - PR), Isabela Santos/Rafaela (PR), Caroline/Pity (SP), Valesca/Rapha (DF/GO), Ana Carolina/Jenifer (MG) e Nicole/Carolina Horta (CE).

Na fase eliminatória, as oito duplas restantes se enfrentarão nas quartas-de-final e nas semifinais. As finais e disputas de terceiro lugar acontecerão no domingo (7).

As duplas maringaenses já classificadas para essa fase são: Fernando Henrique/Felipe Queiroz (6º lugar no ranking nacional), Matheus/ Vinícius (8º), Sandressa/Juliana Simões (5º) e Iolanda/Michele (12º).

Serviço
Informações na Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá
 
Unifama
Maringá Mais
Colégio Nobel
Esquibike
Prefeitura de Maringá
Governo do Paraná