Início Destaques do Dia Espaço Empreendedor inicia agendamentos para atendimentos presenciais

Espaço Empreendedor inicia agendamentos para atendimentos presenciais

A partir desta quarta, 12, o novo Espaço Empreendedor inicia os agendamentos para atendimentos presenciais como formalizações, emissões de notas fiscais, acessos aos créditos e demais serviços oferecidos pelo setor. Antes, conhecida como ′Sala do Empreendedor′, o novo ′Espaço Empreendedor′ conta com 440 metros m² na rua Arthur Thomas, 792, próximo da prefeitura, o que permite o aumento nos atendimentos para empreendedores. Os atendimentos são realizados das 8h às 17 horas.
A nova sede é quatro vezes maior que a anterior, que ficava no térreo do Paço Municipal. Espaço de coworking para pequenos empresários atenderem seus clientes, sala privada para solicitação de linha de crédito, treinamentos, parcerias com universidades e consultorias são as novidades que o novo ′Espaço do Empreendedor′ oferece para o cidadão. Importante ressaltar que, mesmo com os atendimentos presenciais, o espaço segue todas as medidas de combate e prevenção ao coronavírus.
A gerente do Espaço Empreendedor, Cássia Mendonça, explica que o novo espaço confirma o compromisso da Prefeitura de Maringá na desburocratização de processos e liberação de créditos para os empreendedores, e ressalta que o local está de portas abertas para receber o cidadão e instigar o fomento da classe. Segundo a gerente, é mais um passo para a retomada da economia de MEIs, micro e pequenos empreendedores.
Saiba mais em:
Espaço Empreendedor
Rua Artur Thomas, 792

Agende seu atendimento pelo telefone: (44) 3221-8638

ACP
Foto – PMM

COMPARTILHE: