Início Coluna do Verde Coluna do Verde

Coluna do Verde

“Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo” ( Lucas 2-10)

TEM 2 NOMES
A direção do PP que possui 2 pré-candidatos a Prefeitura de Maringá, a Coronel Audilene, primeira mulher a assumir o Comando-Geral da Polícia Militar em 163 anos de história e o ex prefeito Silvio Barros, que realizou uma administração inovadora e deixou a prefeitura com um alto índice de aprovação depois de oito anos de Gestão.

DULCE DOS POBRES
Baiana de Salvador, Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes, ou simplesmente Irmã Dulce dos Pobres, nasceu em 26 de maio de 1914 e morreu em 13 de março de 1992, aos 78 anos. Hoje é comemorado o Dia de Santa Dulce dos Pobres, porque ela foi canonizada no dia 13 de agosto de 2019.

FALECIMENTO
Dirson Antonio Santana, funcionário público municipal aposentado, faleceu na terça feira aos 70 anos de idade e foi sepultado ontem no Cemitério Parque de Maringá. Dirson que era muito conhecido na cidade sofria de problemas renais.

SAUDADE
Hoje está completando seis anos da morte de Eduardo Campos, que foi governador de Pernambuco e morreu em Santos, num desastre de avião, quando estava em campanha para presidente da República.

VAI ASSUMIR
O deputado federal Major Vítor Hugo, do PSL confirmou ontem que vai deixar a liderança do presidente Jair Bolsonaro na Câmara e que será substituído por Ricardo Barros, do PP, indicado pelo Centrão.

MAIS SEGURANÇA
A Secretaria Estadual de Segurança Pública assinou com a Prefeitura de Maringá e os municípios de Foz do Iguaçu, Paranavaí e Telêmaco Borba, termo de cooperação para troca de informações da área com as guardas municipais e forças de segurança.
ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Padre Virgílio Cabral dos Santos, José Roberto Costa Curta, Daniela Ricieri, Marcelo Moreira Khouri, José Osvaldo Spindola, Mário Saveli Marques, Osmar Gasaparotto, Fernanda Cristina Oliveira Barbosa, Sônia Khouri, Fabricia Mestriner, Margarida Sakai, Rosinês Cardoso Gonçalves.

COMPARTILHE: