Início Maringá Prefeito informa que esposa e filho estão com Covid-19

Prefeito informa que esposa e filho estão com Covid-19

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, realizou nesta segunda (17), o teste para o coronavírus. Nas redes sociais ele anunciou que a mulher, Eliane, e o filho mais novo do casal, Petrus, testaram positivo para Covid-19. Os positivados e o Prefeito estão sem sintomas e passam bem. Maia também informou que todos vão cumprir isolamento social.

“Infelizmente, por mais que a gente se cuide, ainda há riscos. É preciso redobrar os cuidados. Ficaremos isolados por um tempo, mas continuarei trabalhando on-line, cuidando da nossa Cidade e protegendo as pessoas. Com fé em Deus tudo ficará melhor, amém”, escreveu o Prefeito na conta pessoal no Twitter.

A postagem recebeu milhares de mensagens de apoio e muitas palavras de fé. Dentre elas da ex-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá (Sismmar), Solange Marega, que disse “Deus está agindo e tudo vai dar certo. Tenha força.”

No domingo, Ulisses Maia e Eliane participaram da celebração de Nossa Senhora da Glória e posse canônica de Dom Severino Clasen. Os dois estavam de máscara e respeitaram o distanciamento social imposto como prevenção à disseminação da Covid-19.

Victor Cardoso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: