Início Coluna do Verde Coluna do Verde

Coluna do Verde

“Deus faz que o solitário viva em família” ( Salmo 68-6)

PRORROGAÇÃO
Por causa da covid-19 o governo do Paraguai prorrogou a quarentena nos municípios do Departamento de Alto Paraná, inclusive Ciudad del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu até o próximo dia 23.

ADIVINHEM QUEM?
Tem gente na equipe do prefeito Ulisses Maia defendendo que na disputa pela reeleição ele tenha na vice uma mulher, de preferência que seja militar, evangélica e com experiência de ter integrado uma equipe governamental.

GASTOU PRA QUÊ?
Embora não tenha gasto nenhum tostão com propaganda nos meses de abril, maio e junho, a Prefeitura de Campo Mourão pagou R$ 74 mil com produção.

CAFÉ COM O CHEFE
O deputado federal Ricardo Barros, tomou café ontem com o presidente Jair Bolsonaro. O Diário Oficial de ontem publicou a nomeação de Ricardo Barros como líder do Governo.

MAIS VERBA
A SECOM- Secretaria de Comunicação da Presidência da República quer mais R$ 155 milhões fora do teto de gastos para divulgação de ações do governo no combate ao coronavírus.

TÁ NEGATIVO
O prefeito Ulisses Maia divulgou ontem em redes sociais que fez exame do covid-19 e foi testado negativo.

PODE AGRAVAR
Pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha aponta que para 79% dos brasileiros a reabertura das escolas vai agravar a pandemia do coronavírus.

TÁ EM CASA
Aníbal Victorino da Silva, presidente da ACEPAR- Associação dos Cerealistas do Estado do Paraná, recebeu ontem alta hospitalar no Hospital Memorial da Uningá, e já está em casa em período de recuperação.

OUTRA MULHER
A cúpula do PSL da capital paulista quer que a deputada federal Joice Hasselmann, que é paranaense, seja substituída pela deputada Janaína Paschoal na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

VELHOS TEMPOS
O presidente Jair Bolsonaro lembrou ontem dos velhos tempos quando atuou durante 10 anos ao lado de Ricardo Barros, no Partido Progressista. Concluiu dizendo que acredita no empenho e na competência de Ricardo que é o seu novo líder.

CONFIRMAÇÃO
Pré candidato a prefeito de Curitiba pelo Partido Novo, o médico João Guilherme de Novaes confirmou que a convenção do partido será no dia 31 de agosto. Confirmou também que Giovana Conti será a sua vice e que o Partido Novo terá 40 candidatos a vereança.

A PRESIDENTA
Marisa Lobo, presidente estadual do Avante estará em Maringá no próximo sábado.Vem para tratar de assuntos do partido e dar um apoio ao advogado Rogério Calazans, que vai ser o candidato do Avante a prefeito de Maringá.

TÁ SAINDO
O general Eduardo Pazuello, ministro interino da Saúde está deixando o cargo de Comandante da 12ª Região Militar. Ele está em Manaus.

HOJE MARINGÁ
Você já pode acompanhar as notícias de Maringá e região pelo Hoje Mais, site informativo que tem no comando: Amaro de Oliveira, Kris Schornobay e Victor Faria.

SOMENTE 2
De todos os 399 municípios do Paraná, apenas dois não tiveram agora agora qualquer problemas ligados com o coronavirus. São eles os municípios de Godoy Moreira e Boa Ventura de São Roque

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Maria Aparecida Lopes Magalhães, Alfa Ophélia Perón Pulzatto, Elvita Huber Penha, Márcia Vieira Belmiro, Ana Lucia Cabral, João Grou, Sandra Mara Grou, Emerson Braz, Moacir Paulo de Moraes, Lucinaldo Vewroneze, Carlos Eduardo Galli, Paulo Nichida, Maria Dolores Machado, Solange Aparecida Mologne, Heloisa Johansen Calvo, Arleti Izabel Bertoldi Gaspar.

COMPARTILHE: