Início Variedades O drama de Larry King

O drama de Larry King

Larry King, veterano apresentador americano e um dos mais conhecidos jornalistas dos Estados Unidos, sofreu um duro baque: dois de seus filhos morreram nas últimas três semanas. Segundo o site Page Six, Larry, de 86 anos, perdeu, Andy, de 65, no começo do mês, e Chaia, de 51, na quinta-feira (20).

O jornalista, que durante anos esteve à frente do Larry King Live, na CNN, adotou Andy em 1962 após se casar com a mãe dele, Alene Akins, com quem teve Chaia três anos depois. “Larry e seus três filhos restantes estão perturbados, e ele ainda está se recuperando de seus próprios problemas de saúde do ano passado”, disse uma fonte da publicação.

A causa das mortes de Andy e Chaia não foram reveladas. De acordo com o site, ele teve uma parada cardíaca, e ela sofria de uma doença um câncer de pulmão recém descoberto.

O apresentador também é pai de Larry Jr., de 58, do primeiro casamento, com Annette Kaye, e Chance, de 21, e Cannon, de 20, com Shawn King, sua oitava mulher, de quem ele se divorciou ano passado. Em 2019, Larry passou por problemas de saúde e precisou se submeter à uma angioplastia.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: