Início Policial Alvo de tiros, corsa capota e deixa um morto e três feridos

Alvo de tiros, corsa capota e deixa um morto e três feridos

O acidente foi perto de Itaguajé onde ao ser atacado por assaltantes motorista de Maringá perdeu o controle do automóvel e bateu em um barranco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária de Colorado, que atendeu a ocorrência, quatro pessoas viajam no Corsa com placas de Maringá. No interior do veículo, muitas mercadorias sem nota fiscal, que seriam oriundas do Paraguai. Nas proximidades de Itaguajé, um Toyota Corola emparelhou com o Corsa e dele partiram vários tiros. O motorista do Corsa perdeu o controle do volante e bateu violentamente contra um barranco. Antes de fugir, o veículo ocupado pelos atiradores jogou para fora da estrada outro Corola que trafegava em sentido contrário. O motorista e um passageiro do Corsa sofreram ferimentos leves, um terceiro ocupante ficou gravemente ferido e Almir Costa, de 58 anos, morreu no local.

Os feridos são: Mateus Luna Cruz , de 24 anos (filho de Almir) , levado em estado grave para o Hospital Metropolitano de Sarandi . O irmão dele, Leonardo Luna e um amigo da família, sofreram ferimentos leves. O corpo de Almir foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá. Segundo informações repassadas por uma das vítimas aos socorristas do Samu, eles retornavam para Maringá, onde residem, após irem até uma casa de lazer em porto Epitácio. O pais e os filhos já tinham sido vítimas de assalto em 2019 na mesma região.

Redação JP
Foto – Reprodução/GMC

COMPARTILHE: