Início Maringá Ciretran volta com atendimento presencial agendado

Ciretran volta com atendimento presencial agendado

A maioria dos serviços prestados pelo Detran no Paraná pode ser feita pelo portal online, porém, os atendimentos presenciais foram retomados depois de quatro meses suspensos. As ciretrans atendem com horário marcado agendado pelo site detran.pr.gov.br ou telefone 0800-643-7373. Em Sarandi os atendimentos são em quatro guichês com atendimento a cada 15 minutos.

Com a obrigatoriedade de manter o distanciamento e com o agendamento, a aglomeração não deve acontecer. Uma vez que só serão agendados serviços que não são feitos pelo site ou aplicativo. Prazos para transferência de propriedade de veículos estão suspensos por tempo indeterminado, assim como apresentação de defesa, indicação de condutor e recurso de multa, suspensão e cassação de CNH.

O Conselho Nacional de Trânsito prorrogou os prazos para transferências de veículos, processos para primeira habilitação e renovação da Carteira Nacional de Trânsito. As CNHs vencidas em fevereiro ficaram com prazo indeterminado para renovação. As primeiras habilitações passaram de 12 para 18 meses de validade.

Victor Cardoso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: