Início Destaques do Dia Motociclistas protestam contra a violência no trânsito

Motociclistas protestam contra a violência no trânsito

O protesto foi organizado por familiares e amigos de um jovem que foi vítima da imprudência de um motorista esta semana na Avenida Gastão Vidigal.

Estavam no local do acidente anteontem à noite cerca de 200 motociclistas. Todos pediam a uma só voz mais segurança no trânsito de Maringá e providências enérgicas das autoridades contra o que consideram desrespeito de muitos motoristas para com motociclistas, ciclistas e pedestres. O pai de Marcos Vinícius da Silva Munis , parentes e amigos ficaram emocionados e muitos choraram a perda do garoto de 18 anos, que trabalhava com a família entregando lanches e pizzas.

Marcos morreu segunda-feira à noite quando bateu na traseira de um automóvel que invadiu a via preferencial, cortando a frente do motociclista. Cerca de 200 motociclistas tomaram uma das vias da Avenida Gastão Vidigal no local onde o acidente aconteceu. Todos repetiam que Vinícius era um jovem de bem, ia sempre igreja e tinha bom relacionamento com as pessoas. “Era um verdadeiro apaixonado pela vida e morreu de maneira brutal por causa do desrespeito que os motoristas tem pelos motociclistas de Maringá”, desabafou o pai.

Redação JP
Foto – RIC Mais

COMPARTILHE: