Início Variedades Brad Pitt e modelo alemã estão namorando

Brad Pitt e modelo alemã estão namorando

Alerta de novo casal? De acordo com o jornal “The New York Post” e o site “TMZ”, o ator Brad Pitt, de 56 anos, está namorando a modelo alemã Nicole Poturalski, de 27. Além disso, os dois foram fotografados juntos na última quarta-feira (26), no aeroporto de Le Bourget, em Paris, na França.

“Eles foram vistos em um veículo com motorista que os levou ao aeroporto para o próximo voo. Eles pegaram o voo de uma hora e foram vistos chegando no sul da França”, disse uma fonte do site Entertainment Tonight. Por isso, tudo indica que eles estão indo para Château Miraval, uma fazenda na província de Correns, lugar que Brad comprou junto com sua ex-esposa, Angelina Jolie. Entretanto, até o momento nada foi confirmado por nenhum dos dois.

Nicole Poturalski nasceu na cidade Bergkamen, na Alemanha. Atualmente com 27 anos, também é mãe de um menino chamado Emil. Segundo informações do jornal “Daily Mail”, a modelo, que tem uma carreira de sucesso, é representada por três agências diferentes dos Estados Unidos: A Management e Official Models, de Nova York e também a NEXT Models, de Los Angeles.

Aliás, ela é a estrela da capa da revista “ELLE” alemã, na edição de setembro. Além de ter uma carreira internacional e ser mãe, Nicole ainda é engajada em causas sociais, principalmente sobre crianças. Em seu Instagram, é possível ver em um dos seus destaques “Salve as crianças”, onde compartilha diversos abaixo-assinados e informações sobre a luta contra o tráfico sexual infantil.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: