Início Esportes Luan garante empate para o Corinthians

Luan garante empate para o Corinthians

Corinthians e Fortaleza faziam um jogo preguiçoso na noite fria desta quarta-feira (26), no Itaquerão, em São Paulo. Mas a partida ficou quente no segundo tempo e terminou com um empate por 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Romarinho fez para os visitantes, e Luan marcou um golaço para os donos da casa.

O time do técnico Tiago Nunes mais uma vez apresentou um futebol excessivamente lento e previsível. O recém-contratado Otero era opção no banco de reservas, mas quem entrou mesmo na etapa final foi Luan, que empatou a partida. Do outro lado, a equipe de Rogério Ceni se lançou bem ao ataque, mas faltou maior capricho. Romarinho, que não é aquele que fez história com a camisa alvinegra, marcou primeiro.

Com o resultado, as duas equipes alcançam os cinco pontos na tabela de classificação. O Corinthians é o 12º colocado e o Fortaleza, o 14º.

A tal morosidade do Corinthians foi castigada aos 16 minutos do segundo tempo. Em lance que começou em um lançamento do goleiro Felipe Alves, Romarinho desviou e se apresentou na área para aproveitar o cruzamento de Wellington Paulista e abrir o placar.

Já pela sexta rodada do Brasileirão, o Corinthians tem pela frente o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, no domingo, às 11 horas. Um dia antes, às 21h, o Fortaleza enfrenta o Red Bull Bragantino, no Castelão.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: