Início Variedades Rita Lee escreve texto para biografia de Xuxa

Rita Lee escreve texto para biografia de Xuxa

Rita Lee leu em primeira mão a biografia de Xuxa, que será lançado em setembro. A cantora escreveu um texto emocionante para a orelha de Memórias. “Escreve com coragem e honestidade”, informou a roqueira sobre a obra da apresentadora.

Em trechos do texto, Rita não economiza elogios para a eterna ‘rainha dos baixinhos’. “Ler as memórias de Xuxa é como assistir a um filme sobre uma atriz hollywoodiana que começou ralando na vida e quis o destino que se tornasse uma deusa superstar.”

A roqueira, que é uma ativista pela causa animal, também relembrou do amor da loira pelos bichos. “Me emociona o amor incondicional que ela sente pela causa dos animais e, é claro, pelos baixinhos, que viam nela uma fada colorida que os transportava a um mundo mágico onde só ela era capaz de lhes proporcionar aventuras inesquecíveis. Meus filhos não desgrudavam da TV quando lá ela estava, toda fantasiada naquele palco empetecado de surpresas.”

Do outro lado, a apresentadora da Record TV ficou emocionada ao ler o que Rita escreveu.

“Sempre tive mais do que admiração por Rita. Ela sempre esteve à frente do tempo, de tudo e de todos e… linda! Sou fã e pronto. Por isso, ler o que a Rita escreveu sobre minhas memórias foi um abraço no coração e na alma.”

Foto – DIV

COMPARTILHE: