Início Policial Provoca explosão na casa da ex e os dois morrem carbonizados

Provoca explosão na casa da ex e os dois morrem carbonizados

O homem, que tinha fama de violento, não aceitava o fim do relacionamento e usou um bujão de gás para matar a ex-mulher e também acabou morto.

A tragédia que chocou a cidade de Cruzeiro do Oeste ocorreu na noite de anteontem no bairro conhecido por Jardim América. Clóvis Jorge dos Santos, de 43 anos, foi à casa da ex-mulher disposto a matá-la . Marcilene Aparecida Pavão da Silva, de 39 anos , estava morando sozinha fazia pouco tempo.

Ela rompeu com o ex-companheiro porque dizia para as amigas estar cansada de tanto ser agredida por ele. Mas Clóvis não aceitava o fim da relação.

Quando invadiu a casa da ex na noite dessa segunda-feira, ele arrancou o botijão de gás do fogão foi até o quarto de Marcilene e provocou a explosão, da qual também foi vítima. A casa pegou fogo e os dois morreram carbonizados. Vizinhos relataram que o homem já tinha histórico de violência e fazia questão de dizer alto e bom som que já havia matado a sua primeira mulher a facadas. Clóvis usava tornozeleira eletrônica e Marcilene tinha uma medida protetiva contra ele.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: