Início Esportes Com covid-19, Glover tem luta contra Marreta adiada

Com covid-19, Glover tem luta contra Marreta adiada

Anteriormente confirmado para acontecer no dia 12 de setembro, em Las Vegas (EUA), o duelo entre os brasileiros Thiago Marreta e Glover Teixeira precisou ser adiado. Isso porque, nesta semana, Glover realizou exames e foi diagnosticado com Covid-19, com o resultado sendo revelado na última quarta-feira (2). Dessa forma, o combate foi adiado e remarcado para o dia 3 de outubro, na “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi (EAU). A informação foi divulgada pelo site “Combate”.

O embate, vale ressaltar, o encontro de dois brasileiros que estão no Top 5 da divisão. Atualmente com 36 anos e um cartel de 21 vitórias e sete derrotas no MMA profissional, Thiago Marreta é o número 2 no ranking meio-pesado e fará seu retorno à organização após mais de um ano. Sua última apresentação ocorreu em julho do ano passado, quando foi superado pelo campeão Jon Jones na decisão dividida e, na luta em questão, acabou sofrendo sérias lesões. Antes disso, o brasileiro acumulou quatro importantes triunfos.

Com 40 anos e um cartel de 31 triunfos e sete reveses no MMA profissional, Glover Teixeira ocupa a quarta posição no ranking dos meio-pesados. O mineiro vem embalado por uma série de quatro vitórias consecutivas, sendo duas delas por finalização e uma por nocaute. Em sua apresentação mais recente, no mês de maio, Glover teve grande atuação e nocauteou Anthony Smith na luta principal do UFC Jacksonville.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: