Início Variedades Dwayne Johnson e família estão com coronavírus

Dwayne Johnson e família estão com coronavírus

Dwayne “The Rock” Johnson, o escolhido para dar vida ao anti-herói Adão Negro, revelou nesta quarta-feira (2), através de seu Instagram, que testou positivo para o coronavírus. Sua esposa, Lauren Hashian, e as filhas do casal Jasmine (4) e Tiana (2), também foram infectadas.

“Tem sido uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já precisamos enfrentar como família – e para mim a nível pessoal”, descreveu o ator.

Ele afirmou que a doença foi um golpe ainda maior do que os problemas enfrentados no passado, como machucados ou até mesmo ter falido, porque interfere em sua maior prioridade: “sempre proteger minha família”.

“Queria que só eu tivesse testado positivo, mas não, foi minha família inteira. Então isso foi um golpe duro”.

The Rock tranquilizou os fãs ao afirmar que todos passam bem e já estão na reta final da doença: “saímos mais fortes e saudáveis”, algo que o fez se sentir “abençoado”.

As meninas não apresentaram sintomas fortes, apenas dor de garganta nos primeiros dias. No entanto, o ator e Lauren tiveram um quadro mais agravado, que não foi especificado pelo ator.

A família teria pego a doença de amigos próximos. Diante da situação, The Rock contou que pretende ser ainda mais cuidadoso e disciplinado. Se for receber visitas no futuro, quer que todos sejam testados previamente. Seu recado é: “você nunca sabe”, por isso, não relaxe na prevenção.

Ao publicar o anúncio, o astro escreveu algumas recomendações para seus seguidores enfrentarem a pandemia: “sejam disciplinados. Fortaleçam seu sistema imunológico. Comprometam-se com o bem-estar. Usem máscara. Protejam sua família. Sejam rigorosos sobre receber visitas em casa ou [participar de] reuniões. Mantenham-se positivos. E cuidem do próximo”.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: