Início Policial Mistério sobre o sumiço do casal de Goioerê está próximo de ser...

Mistério sobre o sumiço do casal de Goioerê está próximo de ser desvendado

Enfim , a Polícia Civil parece ter encontrado a ponta do novelo, que a levará à solução do caso misterioso que há um mês intriga a população de Goioerê. Ontem os policiais identificaram uma suspeita de envolvimento no desaparecimento de Rubens Brigueti e Kawany Grejanin Cleve Machado, ocorrido no dia 3 de agosto. Na ocasião, o bebê do casal, de apenas quatro meses, foi encontrado abandonado em frente a ume residência enquanto o carro de Rubens apareceu queimado um dia depois em uma estrada rural de Moreira Sales.

A suspeita é Suziane Ferreira dos Santos, de 23 anos, vizinha das vítimas, que havia sido presa por tráfico de droga dias após o desaparecimento do casal. Mas só agora ela foi apontada como provável envolvida na trama do desaparecimento de Rubens e Kawany, ainda não localizados .O marido de Suziane também está preso por tráfico, mas ele já estava atrás das grades quando o misterioso sumiço aconteceu.

A polícia não revelou maiores detalhes sobre o estágio das investigações, mas informa que está próxima de solucionar o caso. De acordo com o delegado Adailton Ribeiro Júnior, que preside o inquérito, há fortes indícios da participação de Suziane no desaparecimento do casal, que a família ainda tem esperança de localizar com vida.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: