Início Policial Um assaltante preso e outro baleado na troca de tiros com a...

Um assaltante preso e outro baleado na troca de tiros com a polícia

Os dois bandidos foram perseguidos após praticar assalto a mão armada na Zona 7 e ao trocar tiros com a polícia um deles foi atingido na perna.

A ocorrência mobilizou diversas equipes do 4º. Batalhão na noite de quarta-feira. Uma dupla de assaltantes abordou o motorista de um automóvel Hyundai Creta no meio da rua e o obrigou a descer sob ameaça de revólveres. O dono do carro ligou imediatamente para o 190 que acionou as equipes de policiais em ronda pela cidade. Com os dados do carro na mão a PM localizou os assaltantes na Zona 6, próximo à Avenida Colombo.

Vários policiais fizeram um cerco no local onde o veículo tomado de assalto foi visto. Ao fugir, eles bateram o carro no meio fio, na esquina da Rua Arlindo Planas com Campos Sales. Tentaram escapar da perseguição policial, pulando muros e invadindo quintais. Um dos ladrões disparou contra os policiais que revidaram e o atingiram em uma das pernas. Enquanto ele era preso e uma equipe aguardava a ambulância do Siate para levá-lo primeiro ao hospital, o comparsa continuou sendo perseguido, até ser preso.

Um dos ladrões usava tornozeleira eletrônica.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: