Policial Região

PM é executado na estrada e bala perdida mata adolescente

O policial estava de moto e sem perceber foi seguido pelos atiradores que o mataram pelas costas.

O policial militar trafegava pela Rodovia Carlos João Strass, no município de Londrina, quando foi alvejado nas costas por atiradores que dispararam pelo menos 15 tiros contra ele. Uma mulher e um adolescente que passavam de carro pelo local também foram atingidos. O adolescente morreu horas depois no Hospital Universitário.

O soldado Bruno Felipe Monteiro Prado, de 32 anos, estava de folga quando foi morto. Uma câmera de segurança gravou imagens de um carro seguindo a moto do policial, atingido quando se aproximava do local conhecido como Lago Cabrinha. O veículo foi encontrados mais tarde abandonado em uma estrada rural e destruído pelo fogo.

A Polícia Militar divulgou a seguinte nota sobre o crime:
“A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar está trabalhando em conjunto com o 5° Batalhão da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil para prender os criminosos.

Este é um trabalho essencialmente de inteligência, que será desenvolvido pelo sistema de informações destes órgãos para identificação, localização e prisões dos envolvidos.

Paralelamente às buscas das informações, está sendo realizado o trabalho normal de atendimento de ocorrências e patrulhamento, com a saturação e concentração de viaturas ostensivas nos bairros.

Contamos com a ajuda de todos, cidadãos de bem e policiais militares da ativa e veteranos. As informações podem ser encaminhadas via 181”.

Redação JP
Foto – PM

PUBLICIDADES E PARCEIROS