Início Variedades Atriz compra imóvel de 200 anos por um euro

Atriz compra imóvel de 200 anos por um euro

Lorraine Bracco, intérprete de Jennifer Melfi na série Família Soprano, comprou um imóvel na região da Sicília, na Itália, por um euro (cerca de R$ 6). A informação foi divulgada pelo site Daily Mail. De acordo com a publicação, a artista adquiriu a casa graças a um programa lançado pelo governo italiano que incentiva a repovoação de pequenos lugarejos oferecendo habitações abandonas por preços realmente baixos.

Contudo, Lorraine agora tem um grande desafio: reformar o imóvel que tem nada menos de 200 anos. A mais nova propriedade de Lorraine Bracco, de aproximadamente 100 metros quadrados, vai precisar de fiação elétrica, água encanada, cozinha, banheiros e outros tantos reparos. Sabe-se ainda que piso e telhado estão apodrecidos por causa do tempo.

O trabalho, porém, não desanima a atriz: “Estou muito animada por estar aqui, conhecer e trabalhar com os habitantes locais e viver entre eles. Estou aqui para homenagear minha família, que vem da Sicília”, disse a artista.

Ela ainda acrescentou: “Não sou uma empreiteira. Não sou decoradora. Sou atriz. Nunca fiz isso antes. Não tenho ideia do que estou realmente me metendo! Dá muito trabalho, mas tudo é possível. Eu acredito. E por um euro, veremos!’.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: