Início Policial Sócio do shopping Queen Anne é sequestrado e assassinado

Sócio do shopping Queen Anne é sequestrado e assassinado

A polícia paraguaia encontrou na manhã desta quarta-feira (16), o corpo do empresário Cristóbal Rojas Vallejos, 57 anos, conhecido como Nene, em Salto del Guairá – PY, na fronteira com Guaíra. Ele era sócio proprietário do shopping Queen Anne, além de ser um dos acionistas de uma casa de câmbio.

Conforme o site ABC Color, Rojas estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (15). Por volta das 17h30 ele teria saído de casa para visitar o túmulo do filho. Depois disso não foi mais visto. Ele estava com uma caminhonete Hilux quando saiu para ir ao cemitério. A esposa do empresário notificou o desaparecimento dele às 4h da madrugada desta quarta-feira. Por volta das 9h o veículo foi encontrado no KM 2 da Ruta PY03. O corpo estava próximo do carro e, segundo a polícia, apresentava sinais de tortura.

A polícia averiguou imagens de segurança e ouviu testemunhas. As informações preliminares são de que ele foi sequestrado por dois homens e colocado a força no próprio carro antes de desaparecer.

Objetos pessoais da vítima foram encontrados no cemitério, em cima do túmulo do filho. A polícia paraguaia está investigando o crime e analisa se havia algum tipo de ameaça contra a família.

ABC Color
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: