Início Destaques do Dia Maringá inicia semana com 492 vagas de emprego

Maringá inicia semana com 492 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Maringá passa a oferecer, a partir de amanhã, 492 vagas de emprego. Esse número é recorde em 2020. Outro marco importante é a quantidade de oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcDs), 100 no total. São vagas para diversos níveis de escolaridade, distribuídas em 111 cargos.
Amanhã, Dia Nacional da Pessoa com Deficiência acontece o Dia D. Dessa forma, a Agência do Trabalhador promove uma ação para atender exclusivamente pessoas com necessidades especiais e que estão procurando uma chance de entrar para o mercado de trabalho.

Entre as vagas gerais, algumas funções chamam a atenção, como a de soldador (32 vagas), auxiliar de linha de produção (31), ajudante de carga e descarga de mercadoria (30), auxiliar financeiro (23), motorista de automóveis (20), assistente de compras (14), auxiliar administrativo (12), conferente de carga e descarga (12), inspetor de qualidade (10), montador (10), consultor (oito), analista contábil (cinco), pedreiro (cinco), motorista de caminhão (quatro), advogado (dois), entre outras.

Já na lista de oportunidades para pessoas com deficiência os destaques são: vendedor interno (31 vagas), consultor (oito), mecânico de manutenção de caminhão a diesel (seis), operador de caixa (cinco), professor de orientação educacional (quatro), auxiliar de logística (quatro), empacotador (três), auxiliar de limpeza (três), assistente de vendas (duas), entre outras.

A Agência do Trabalhador também oferece vagas flexibilizadas (PcD) como soldador (50 oportunidades), magarefe (seis), pintor de automóveis (três), jateador de materiais abrasivos (dois), operador de máquina de dobrar chapas, operador de corte e operador de tesoura volante e guilhotina (uma vaga cada)

SERVIÇO
Os interessados devem ir até a Agência do Trabalhador com Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Fica na Avenida João Paulino Vieira Filho, 917. O Central de Vagas atende pelo telefone (44) 3309-5000.

Victor Cardoso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: