Esportes

Denver Nuggets vence o Los Angeles Lakers no jogo 3

Denver Nuggets e Los Angeles Lakers entraram em quadra nesta terça-feira, 22, pelo jogo 3 da final da Conferência Oeste. O time do Colorado, que tinha sido derrotado no jogo 2 no estouro do cronômetro, contou com uma bela partida coletiva para vencer por 114 a 106 e diminuir a vantagem do time californiano para 2 a 1.

Os Nuggets precisavam de uma vitória para seguir vivo na série e fez o dever de casa com muita emoção. A equipe mostrou vontade desde o começo do jogo e chegou até a construir uma vantagem de 20 pontos no terceiro quarto. A vitória parecia tranquila, mas os Lakers reagiram.

O time de LeBron James e Anthony Davis conseguiu uma reviravolta no último período, diminuindo uma desvantagem de 18 pontos para apenas 3 a poucos minutos do fim. No entanto, Jamal Murray liderava o show dos Nuggets para decretar a vitória.

Pelo Denver, Jamal Murray desequilibrou os Lakers na reta final e saiu de quadra com 28 pontos, 8 rebotes, 12 assistências e 2 roubadas de bola. O time ainda contou com as belas atuações de Nikola Jokic (22 pontos, 10 rebotes, 5 assistências, 1 roubada e 1 toco), Jerami Grant (26 pontos, 3 rebotes e 1 assistência) e Michael Porter Jr. (9 pontos, 6 rebotes e 2 assistências). Monte Morris anotou 14 pontos.

Do lado do Los Angeles Lakers, LeBron James foi o cestinha do jogo e saiu de quadra com um triplo-duplo: 30 pontos, 10 rebotes e 11 assistências. Já Anthony Davis anoutou 27 pontos, 2 rebotes e 1 assistência. O time californiano ainda contou com Kentavious Caldwell-Pope (12 pontos, 3 rebotes e 1 assistência), Kyle Kuzma (11 pontos, 1 rebote e 1 assistência), e Rajon Rondo (9 pontos, 8 assistências e 3 roubadas).

O jogo 4 será disputado nesta quinta-feira, 24, às 22h (de Brasília).

Foto – Reprodução

PUBLICIDADES E PARCEIROS